26 de fevereiro de 2012

Domingo,dia (26) de fevereiro de 2012.
Comunidade Católica Kairós.
Isaías Cap.43, 1-5
Pregação de Ana Kairós.
1.E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. 2.Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. 3.Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. 4.Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. 5.Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei.
                       Pregação de  Ana Kairós, pregação muito linda na presença de Deus,famílias sendo resgatadas,como Deus usa dessa irmã.canal da graça.
Irmão de fé,cheio do Espírito Santo de Deus.
Ministério de Feira Nova e Passira-PE.


                             Clécio ao (centro) grande evangelizador de Feira Nova,Passira,Limoeiro.PE.
                             Ministério de música da Renovação Carismática de Feira Nova e Passira.
Irmãos de Feira Nova-PE.

Missa do 1º Domingo da Quaresma na Comunidade Católica Kairós
Missa com Pe. Sandro,domingo de Missa na Comunidade Católica Kairós.

Liturgia da palavra. I leitura.(Gn 9, 8-15).
Salmo Responsorial 24/25
II leitura (I Pd 3,18-22)
Evangelho Marcos 1,12-15.

Momento de oração com Jorge de Azevedo,Fundador da CCK.


0 comentários: