27 de setembro de 2011

Confira imagens da Comunidade Católica Kairós.


Capelinha, onde fica o Satíssimo.

Condomínio, morada dos Kairós.

Rádio Kairós.

Estúdio da rádio.
Alojamento.

sala de informática, edição de Cds e Dvds.
rádio Kairós.

Rádio Kairós.



Comunidade Católica Kairós.

Comunidade Católica Kairós- Vila do Socorro- BR 104 - Taquaritinga do Norte PE.

A Arca- Local de Shows, e reunião aos domingos, Domingo Kairós.

Refeitório da Comunidade Católica Kairós.


Trabalho de reciclagem.


Loja e livraria Kairós.


Domingo Kairós.

Livraria Kairós.

3 comentários:

deus e milagre disse...

a comunidade kairos e uma obra de deus;onde as pessoas que estao sem rumo na vida encontram e açeitam o divino espirito santo;deixando deus agir e tomar o rumo das nossas vidas.

deus e milagre disse...

sou rita de cassia ouvinte assidua do programa da kairos;e cada programa pra mim e motivo de revelaçoes e de chuva de bençaos na minha vida e dos meus filhos,porque cada vez mais deus tem um proposito de graça sobre mim e sobre todos da kairos.

deus e milagre disse...

jorge sou rita de taquaritinga e venho atraves da radio kairos agradeçer as bençaos que deus tem feito na minha vida.peço a deus que ampare meus filhos;lucas,alex e arthur.e que as maos ensanguentadas de jesus possa cobrilos de muitas graças.amem.