30 de setembro de 2011

A KAIRÓS É UM FOGO SÓ: O ESPÍRITO SANTO, FOGO JOVENS CLAMANDO POR JESUS.

CONGRESSO PROMETE: JOVENS DE TODA REGIÃO CLAMANDO PELOS ESTADOS DO NORDESTE. Seja um jovem diferente, busque as coisas do alto, muitas vezes nos deparamos em momentos da nossa vida, que só Jesus para nos ajudar, muitas vezes lutamos, nada de bom acontece, nossas forças humanas estão consumida pelo pecado,que me desanimou, me fez sofrer, minha felicidade era falsa, nunca era feliz,o pecado devastou meu viver, quero sair dessa aridez que vivo, desse deserto sem fim, quero pôr uma água viva na minha vida, e agora quero ser um jovem diferente, conhecer esse JESUS que tantos falam, eu humildemente quero me esvaziar de meus pecados, quero ter também esse encontro com JESUS.
Jovens tenho uma novidade para vocês, sabe quem te sustenta nas horas mais difíceis é JESUS, Ele autor de toda obra na sua vida, busque a Jesus sem medo de ser feliz, chega de sofrer,participe desse CONGRESSO DE AVIVAMENTO JOVEM NA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS. Palavra de Edmilson para todos jovens: Acesse o blog: http://souumkairos.blogspot.com/

0 comentários: