10 de outubro de 2011

COFIRA NOSSA MISSAÕ EM AMARGÍ.VISITA A CASA DE MISSÃO.AMARAJÍ PERNAMBUCO.

CASA DE MISSÃO DA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS EM AMARAJI.

Localização PDF Imprimir E-mail
    Amaraji tem uma distância de 96 km de Recife pela BR 101, e 110 km pela BR 232. Situada na Zona da Mata Sul, rodeada de águas por todos os lados. Sua maior fonte de renda ainda é a Cana-de-açucar, porém já desenvolve várias outras culturas. Uma outra cultura forte na região é o Chuchu, sendo considerada a maior produtora.
Confira:
                                    Recuperandos e membros da Comunidade Kairós.
     Deus esteve presente no meio de nós, jovens se recuperando do alcool e das drogas sendo tocados, Deus curando e libertando aqueles imãos.Foi uma unção muito grande, o amor de Deus por aqueles irmãos, sentindo-se distante de casa, da mãe.
                                           Momento de oração,jesus com seu amor.
    Deus falou muito para eles, sentiram-se abraçados por Nossa Senhora, com seu amor, suplindo as carências da falta de amor de mãe, muito emocionante,jovens querendo sair do vício, lutam para sair e Deus com seu amor, ajuda e cuida de seus filhos, Nossa Senhora cuida de seus filhos, são verdadeiro lutadores,compartilham diariamente a saudade, alegrias, tristeza, e Deus entregou essa missão a Arnaldo e Valter, para ajudar aqueles que precisam.
                                                 Ei-me aqui Senhor.
   Nossa Senhora passa na frente, cuida de seus filhos, agradeço a Deus por cada irmão daquele que luta para ter uma vida nova e serem felizes, Deus abençoe a todos.Amém
confira ainda:
    A PROMESSA DE DEUS, SER UM NOVO HOMEM.II CORINTIOS 5,17.
    MISSÃO KAIRÓS.
                                                          Foi Deus, ser Kairós é bom demais,ajude essa obra.

0 comentários: