20 de outubro de 2011

JORGE E ESPOSA LALA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS-FUNDADOR DA COMUNIDADE KAIRÓS.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor


PALAVRA DO FUNDADOR

Evitar a Impureza (I Tessalonicenses 4, 1)
Esta é a vontade de Deus para nós: “A vossa santificação, que eviteis a impureza.” Podemos dizer que vivemos na graça de Deus, podemos proclamar: a tua graça me basta!
O Senhor nos pede para evitarmos a tentação, o inimigo nos leva pelo pensamento, como fez com Jesus. Ou você é radical, ou você não vive o Evangelho, saiba que radical é aquele que deseja que a Palavra crie raízes nele, raízes do Céu.
Se você está sofrendo, é porque Deus está querendo intimidade, somos chamados a ter uma relação pessoal com Deus, e se há intimidade tem que haver renuncia do pecado, para agradar a Deus, evita a impureza….
Saiba que não vai ser a nossa força, ou a nossa capacidade que nos sustentará, mas é a Graça, só a Graça nos basta.
“Que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus.” (I Tessalonicenses 4, 4-5).
A ordem do Senhor para nós hoje é esta: Evitar a impureza!
O Senhor te chamou com tuas impurezas, mas que a partir do Batismo você a evite, e assim possa dizer: Senhor a tua Graça me basta! Ser de comunidade Kairós é isso, é ter a consciência que é difícil vencer o pecado, e por isso é preciso evitar, comunidade não é só lugar de festa, mas é também palco para o sofrimento.
Meus filhos, saibam que eu também tenho evitado muita coisa, na Comunidade Kairós está o meu refúgio, lá eu sou o primeiro a me refugiar da impureza. Para evitar o mau, precisamos viver no desafio de ser um novo Cristo.
Jorge Gomes de Azevedo (em A GRAÇA DE SER KAIROS)

0 comentários: