25 de outubro de 2011

MATÉRIA DE JORGE GOMES FUNDADOR DA KAIRÓS NA REVISTA DE OUTUBRO

MATÉRIA DE JORGE GOMES FUNDADOR DA KAIRÓS NA REVISTA DE OUTUBRO

          Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, eternamente firme. (Salmo 124, 1)
Há 2 anos atrás estávamos em um sítio de Riacho das Almas para fazer um show da Banda Kairós. Para nossa surpresa, quando chegamos no local nos deparamos com uma lona de circo, e debaixo dela, muitas pesoas dançando músicas seculares. Tinha muita gente embriagada debaixo daquela lona de circo, e tudo estava certo para que o show fosse naquele lugar. Confesso que na hora ficamos com receio de tocar, mas, tínhamos ido em missão e não podíamos voltar sem cumprí-la.  Em meio aquele tumulto, montamos a banda e começamos a cantar. Para nossa surpresa, aquelas pessoas acolheram a banda Kairós de coração aberto, e na hora da oração foram muitas curas e libertações. Debaixo daquela lona de circo, alguns choravam, outros, caiam no Repouso do Espírito, outros, jogavam fora as suas bebidas. Quando terminei o show, fui saber de quem era aquela lona de circo, pois, naquela noite, Deus falou ao meu coração para fazer um circo e por meio dele evangelizar. Peguei o endereço do rapaz que fez a lona, e só depois de 2 anos fui na casa dele, não o encontrei. No entanto, os que confiam no Senhor não ficam sem resposta. Em frente a casa desse bendito homem, havia um circo armado e fui até lá. Conversei com o proprietário, contei a história da Kairós e disse que queria o circo para evangelizar. Ele já foi dizendo que sabia fazer e naquele momento já acertamos tudo. Ao sair dalí já fui comprar a lona, e oito dias depois, já fui buscar o dono do circo e toda a sua família pra nossa comunidade. Então, começamos a construir o circo da Kairós e foi muito bom, pois, além de tudo, falamos de Deus e evangelizamos aquela família.  Todos me perguntavam como ia ser esse circo; eu sempre respondia com esse salmo: Os que confiam no Senhor não se abalam. Foi aí que descobrimos que entre os recuperandos da Comunidade Kairós, havia um palhaço chamado Motoca. Ele estava se recuperando das drogas. Nesse tempo, aquela família do primeiro circo estava indo embora, mas, como o projeto não é meu, mas do Senhor, estavam chegando as pessoas que Deus queria para cuidar do nosso circo: Palhaço Motoca, Iram e sua esposa, que são um casal de malabaristas, Carlinhos e sua esposa Fernanda, membros da comunidade de aliança, que acrescentaram o grupo de dança, jovens com o teatro, e assim, fizemos o nosso primeiro espetáculo. Sem esquecer o meu filho Jorginho, que encenou e dançou uma música para nós na estréia do circo. Tudo isso aconteceu no nosso I CONGRESSO DE AVIVAMENTO. O Circo Kairós faz um espetáculo belíssimo, mas, sabemos que o meio espetáculo é o Nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos trabalhando para o Seu Reino. Vamos ao Circo e você saberá mais!!! Que Deus possa te abençoar. Viva o Circo Kairos!!!
http://www.comunidadecatolicakairospe.com.br/

0 comentários: