12 de outubro de 2011

PEDAGOGIA DO AMOR


                                A verdadeira educação acontece num clima de amor.
Nós educadores, precisamos ser cada vez mais adestrados nesse amor que significa decisão.
Esse amor não é obra simplesmente humana. Ele é resultado de uma parceria,nela o educador e DEUS se unem e dessa união resulta a obra mais humana e mais divina: a educação capaz de fazer homens e mulheres novos para um mundo novo.

    O educador precisa ser cada vez mais um sócio de DEUS.
Nós educadores devemos ser homens e mulheres de oração, devemos ser evangelizadores da educação.
Obrigada SENHOR por ter me tornado uma educador, escolhi a profissão certa. Escolhi a linda missão de partilhar, partilho sonhos e ajudo a construí-los.
Tenho meus problemas, sofro choro, desiludo-me. Nem sempre dá certo o que programei. Erro muito. Aprendo errando também.
Mas de uma coisa estou certa, sou inteira no ensinar e no aprender. Sei que meus alunos precisam de mim e eu deles. E nesta nobre missão de educar, nossa humanidade se enriquece ainda mais.
Sou professora, com muito orgulho, com muita humildade, com muito amor. Sou professora! Amém.
Andria Rossella

0 comentários: