18 de outubro de 2011

VIRGÍLIA EM LIMOEIRO PERNAMBUCO, NOITE DE AVIVAMENTO.TESTEMUNHO DE EDMILSON.



A   Foi a fé que me trouxe de volta, voltei a viver, antes minha vida era um sofrimento, o alcoolismo me deixou no fundo do poço,Jesus fez esse milagres quando abrir meu coração para Ele.Sábado dia 15 de Outubro, fui a cidade de Limoeiro, testemunhar aquilo que Deus fez na minha vida,agradeço a Deus, a Comunidade Católica Kairós que me estendeu as mãos, a meu Pai fundador Jorge,que abraça aqueles que são discriminados, rejeitados, e chegam naquele lugar e Deus com seu poder faz a obra, foi em Limoeiro,dia 15 de outubro, sou professor, e falei o que o alcool fez na minha vida, mas Jesus concertou,agradeço ao irmão Clécio, que me convidou, que Deus lhe deu essa missão de evangelizar, a todos que estiverem presente, pregadores,grupos de oração, como é bom testemunhar aquilo que Deus fez.
                                O agir de Deus é lindo.

0 comentários: