29 de fevereiro de 2012

SHOW DA BANDA KAIRÓS EM SURUBIM.

Surubim,(28 ) vinte e oito de fevereiro de 2012.
Show da Banda Kairós em Surubim.
A Banda Kairós se apresentou na cidade de Surubim- PE, um louvor ao Senhor, no bairro Bela Vista, com um repertório  de muita unção do Espírito Santo de Deus,músicas que marcam o repertório da Banda Kairós: Pisa na cabeça da serpente,sou um milagre,vou prosseguir, enfim muitas bençãos do Céu.
    Muitas famílias reunidas no mesmo lugar, com um só objetivo, ter um encontro pessoal com Jesus,momento muito marcante,pessoas querendo ter um toque, em busca desse amor por Jesus.A música dda noite,Eu não esqueço.
                                                 Jorge de Azevedo-Banda Kairós.

Música:

Eu não esqueço

Diego Fernandes

Eu não entendo um Deus assim
Tão louco de amor por mim
Eu não mereço, sou tão fraco,
Porquê ele me escolheu
E para confundir os fortes
Gravou meu nome em sua mão
Deus voce me levantou do chão
Enquanto a multidão jogava pedras
Deus voce me perdoou
E desse amor eu não esqueço


Agenda Kairós.
Banda Kairós e  louvores.
Dia 29/02/12-Show Banda Kairós em Santa Maria do Cambucá.PE.
Dia 02/03/12: Louvor em Surubim.
Dia 10/03/12: Show em Brejo da Madre de Deus.PE.
Dia 16/03/12: Show em Pão de Açucar-Taquaritinga-PE.Festa de São josé.
Dia 17/03/12: Show em Surubim-PE.
Festa de São José.

0 comentários: