8 de maio de 2012

TESTEMUNHO DE JACKSON-VOCAÇÃO KAIRÓS

O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? o Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo? (Salmo 26-1).

    A paz do Senhor a todos!
Me chamo Jackson, sou natural de Maceió, e sempre vivi lá na capital alagoana; minha família é toda de lá.
    Bem, minha vida era tranquila, estudava era um menino comum, mas com 12 anos comecei a beber e a fumar cigarros,foi então que a minha vida começou a mudar, parei de estudar, só trabalhava e com o dinheiro que ganhava bebia, e com os 13 anos passei a usar maconha, mais tarde com 27 anos passei a usar crack.foi então que minha tia que morava em Santa Cruz do Capibaribe, me falou da kairós, que ela tinha uma vizinha que era sócia da kairós, logo que fiquei sabendo deste lugar arrumei minhas coisas e vim embora, pois as drogas me aprisionavam e eu sofria muito.
    Hoje fazem um ano e 8 meses que vivo aqui na Kairós, neste lugar abençoado por Deus, estou muito feliz, minha família sempre que pode está aqui comigo.Agora meus planos estão todos aqui na comunidade, estou namorando e no tempo de Deus formarei uma linda família para o Senhor, aqui na Kairós.
    Digo a todos os jovens: você que muitas vezes acabam perdendo no vício do álcool e das drogas que vocês possam buscar a Deus o que buscam nas drogas, pois a verdadeira felicidade está em Cristo.
    Tenham força e3 determinação e Deus fará você o que faz por mim. Um abraço, fiquem com Deus.
                                      Jackson Almirante de Assunção
                                            Membro interno da CCK.
Fonte: Revista Kairós.

0 comentários: