16 de maio de 2012

TESTEMUNHO DE JOSÉ CARLOS MEMBRO INTERNO DA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS


Eu era alcoólatra, viciado em diversas drogas, como o craque, cocaína, maconha; eu era prostituto, vivia uma vida louca e desregrada.Com o passar do tempo, acabei me tornando traficante de drogas, passei 17 anos nesse mundo.
VOCAÇÕES KAIRÓS
    Me chamo José Carlos, eu era alcoólatra, viciado em diversas drogas, como o craque, cocaína, maconha; eu era prostituto, vivia uma vida louca e desregrada.Com o passar do tempo, acabei me tornando traficante de drogas, passei 17 anos nesse mundo.Conheci a comunidade Católica Kairós através de meu irmão André que veio se recuperar dos seus vícios na casa de recuperação em Vila do Socorro.Comecei a vim visitá-lo,mas nós sabíamos que esse não era o meu mundo.Assim, fiquei vindo visitar meu irmão na Kairós, e assim, fui chegando cada vez mais desse projeto que Deus tinha para minha vida.Quando resolvi passar minhas férias na kairós para ficar perto do meu irmão, as pessoas já começaram a se admirar.Depois, vim passar o carnaval, Deus já estava a se admirar.Depois, vim passar o carnaval.Deus já estava movendo o meu coração, e dentro de mim, eu já senti, que não era apenas André que me chamava a vir pra essa obra, já não era só eles, aquela realidade de vida nova, já estava me atraindo.No carnaval fiz um propósito com Deus,porque eu queria parar de fumar cigarro, e depois dessa decisão, minha vida ficou muito confusa, fui embora, não conseguia trabalhar direito, não tinha tempo para minha família e nem para minha filha, e me aprofundava cada vez mais nas drogas.Minha vida estava uma desgraça, não tinha mais jeito, porque cada vez eu queria mais droga e minha mãe estava muito preocupada comigo, então resolvi passar o Sao João na kairós e era o meu aniversário.Foi muito bom, foi diferente, de todas as vezes que passei aqui, me envolvi mais com s orações e deixei o Espírito Santo me guiar.No início fiquei com medo.Mais depois tive uma grande experiência com o Espírito Santo.Ele me abençoou, e a partir daquele dia, a aminha vida não mais foi a mesma.O são João passou e eu tinha que fazer as malas para voltar pra minha casa, mas eu não conseguia e acabei pedindo uma semana a mais de férias para pensar mais um pouco.Eu estava pensando em tomar uma decisão que ia mudar totalmente minha vida.Na segunda feira era o meu aniversário e resolvi no mesmo dia falar com o fundador da comunidade, Jorge Gomes, disse que era meu desejo viver na kairós e ele me recebeu muito feliz.Larguei o vício do cigarro, mais Deus não faz a obra pela metade,Deus me livrou de todos os vícios.A luta é constante mais em Cristo Jesus, sou mais que vencedor! (Romanos 8,37). Hoje trabalho para a obra e evangelho com a minha vida, dando testemunho que é possível se livrar dos vícios das drogas, do álcool, do craque, da maconha e da prostituição. Eu sou testemunho viva! Que Jesus pode todas as coisas! Aleluia Leia Eclo 51-38.
                             José Carlos do Nascimento
                               Membro interno da CCK

0 comentários: