11 de junho de 2012

Mais de 5000 pessoas,Kairós elétrico na cidade de Cupíra PE



Foi uma benção de Deus, as pessoas não paravam de clamar pelo nome de Jesus.
confira na íntegra.
    A comunidade Católica Kairós com casa de Missão e rádio na cidade de Cupira, agreste de PE. Os missionários que doaram sua vida a Jesus estão realizando uma missão brilhante, Deus têm capacitado a cada dia Ana Kairó, Aninha e Nelson para levar o carisma Kairós a essa cidade.No final de semana domingo dia (10) de Junho Cupira tornou-se a sede da alegria em Cristo Jesus, foi realizando um evento plenamente católico,O Kairósd elétrico foi uma benção e grande foi o entusiasmo do padre daquela cidade Pe Jorge têm dado espaço a comunidade Católica Kairós a ajudar as pessoas a saírem do mundo das trevas, do alcoool e das drogas, assim como temos visto alguns exemplos de alguns jovens nessa cidade saindo dessa vida. O Kairós elétrico é um momento de festejar e louvar o nosso Senhor Jesus Cristo, assim como no salmo 150, vejamos a alegrai verdadeira que está em Jesus Cristo.Jovens conduzidos no Espírito Santo de Deus.

Nossa Senhora a mãe que ama seus filhos

    Testemunho de Jorge de Azevedo emociona multidão.
Pela intercessão de Nossa Senhora, a mãe de Jorge Dona Vera rezou o terço 22 anos para ele se libertar do alcoolismo e das drogas.

família kairós,Bruno,júnior,Caic,Carlos e Helder
Sabrina, Danila e família Kairós, alegria grandiosa Nilda
.
família Kairós, é fogo sou um kairos
sou um kairos
             
Diogo apresentador do programa no coração da obra,sou um kairos.
sou um kairos

é fogo de Deus, valeu Júnior
.
Multidão animada, olha Ana Kairós cheia de alegria pela realização desse grande evento,Deus abençoe.
.
Sou um kairós, família Kairós.
.
 Testemunho de Jorge emociona multidão.muito emocionado fala do amor a sua mãe D.vera que rezou 22 anos para Jorge se libertar do alcool e das drogas,hoje ele vive a vida a ajudar os alcoolotras, tudo por uma vida.A banda Kairós arrastou mais de 5.000 pessoas.
Jorge e Paula Banda Kairós e Pe Jorge.
















animação desse povo de Deus.


Blog Sou um Kairos

0 comentários: