6 de julho de 2012

Testemunho de evangélico volta a igreja católica e aos braços da Nossa mãe Maria Santíssima.Tudo aconteceu no dia da vitória na Kairós.

Meu nome Manoel Messias Ferreira Marques.
Moro em Gado Bravo de Bom Jardim-PE.
Quero agradecer primeiramente a Deus,Nossa Senhora, a Jorge e a todos que ajudam essa obra, a rádio kairos e a todos da counidade católica Kairós.A minha história, eu era muito abatido mesmo,meus pais,às vezes, eu sei que ele não dava tudo que eu quería,me aborrecia,respondia a eles,através do meu jeito de conviver com ele, e ele comigo,agora eu sei o quanto custa um pai e uma mãe.Agente reconhece quando passa por muitas dificuldades,passa por momentos difíceis mesmo ao ficar longe do pai , agora eu sei o quanto custa um pai e uma mãe,e dá até vontade de chorar(emociona-se) em lágrimas, meu pai ele me criou ele era bom prá mim,me zelou até agora,
    Eu já tomei muita cachaça, eu chegava em casa muito embriagado,ía para os forrós,mas eu pedia muito a Nossa Senhora ,chorava mesmo pedía, foi daí quando fui trabalhar em SUAPE-,Ipojuca-PE, lá têm bastante igrejas evangélicas e têm a igreja católica também,mas só tinha uma, no distrito de Ipojuca,eu me arrumei para ir assistir a pregação na igreja evangélica,eu estava muito abatido,fui ouvir a pregação,cheguei na porta da igreja,bonito hino que a moça cantava lá, eu gosto muito de hino mesmo, e eu fiquei muito emocionado,profundo mesmo,chorei bastante eu cheguei lá, a mulher falou assim: Oh meu filho venha cá prá frente, aí eu cheguie assim,olhava pra o lado,olhei pra trás, pra os irmãos que estavam olhando prá mim, e falou você mesmo, que tá de blusa branca,eu fiquei assim sem esperar. Só que eu tinha nossa Senhora no meu coração, ela perguntou, você aceita Jesus? aceitei, mas não vou ficar sem Nossa Senhora,não,ainda fiquei frequentado por cinco meses.Eu vivia pelo mundo e nossa Senhora me abraçou,as coisas do mundo não é fácil, eu tenho uma tristeza, a única coisa que tenho foi ter andado pelo mundo, me arrependo,pedír muito a Deus e a nossa Senhora,pedír forças a Nossa Senhora, e ela me trouxe prá Kairós, e na hora da missa o chamado lá na frente,foi só alegria ser recebido de volta a igreja católica e por nossa Senhora.Agradeço a vocês irmãos que ajudam a rádio,a todos que fazem parte da kairos.
Eu comecei a escutar a rádio nova Tambor,87,9, agradeço muito a vocês irmãos que ajudam essa obra, a rádio Kairós,a jorge.agradeço muito a Deus a melhor coisa que me aconteceu, foi ter conhecido a comunidade católica Kairós,chamo meus amigos prá vim, a Jorge a rádio Kairós.
Obrigado.
Muito feliz termina seu testemunho.
Agradece o Blog Souumkairos.

    O domingo da vitória aconteceu um momento muito marcante,durante a missa com o padre Sandro falava importância de ser catolico e amar a nossa igreja e respeitá-la.Na homilia Deus já usaa do padre,para confirmar ainda mais,foi no momento de oracão que houve a confirmação,com Jorge Kairos o chamado,com palavras de ciências começou a chamar os evangélicos que ali se encontravam,começaram a ir um após o outro,uma uncão do Espirito Santo de Deus,foram abraçados não apenas pelo nosso fundador,como também por Nossa Senhora e seu filho Jesus Cristo,foram recebidos de volta a igreja catolica, o padre deu as bencãos.
    O blog souumkairos após momento de bencãos entrevista  ex  evangelico,da seu testemunho:
                                            Edmilson Kairós e Manoel Messias


 
 
 
 

 
 



 
 
 

 
 
 
 
 
Da redação: Blog Souumkairós.
e-mail: edmilson23091974@hotmail.com

0 comentários: