16 de julho de 2013

Retiro Vocacional - JULHO 2013 (Matéria Completa)






Neste Domingo, 14 de julho de 2013, aconteceu um dia de Kairós diferente dos outros. Pregações, Louvor, Celebração, Adoração e caravanas de vários lugares do estado, tudo isso já é comum nos Domingos da Kairós, mas, o diferencial dava-se por conta do fim do vocacional, iniciado no dia 07 de Julho.


O Domingo começou por volta das 08h30min da manhã com o Ofício de Nossa Senhora e seguiu com pregações com membros da Comunidade. Por volta das 11h00min da manhã, aconteceu a Celebração da Palavra com o Diácono José e com o Fundador Jorge Gomes. Dentro da Celebração, aconteceu um dos momentos mais esperados do Domingo, quando Jorge e Diogo chamaram os jovens vocacionados que estavam decididos a dar o seu “SIM” à Comunidade Kairós.


8 Jovens levantaram-se e deram um passo em direção ao Carisma Kairós. Outros 7 jovens pediram um tempo de espera. Ao som de “Entrega Total” música da Comunidade Kairós, os jovens foram acolhidos pelo Conselho da Comunidade e em seguida abraçados por todos os membros da Obra. Em seguida, Jorge anunciou que a partir daquele momento, Diogo Rogério era o responsável pela juventude da Kairós e sua primeira missão seria acompanhar aqueles jovens que estavam ingressando na Obra.


No final da Celebração, Jorge se dirigiu a toda comunidade, falou de vocação e de entrega, ainda falou do crescimento espiritual e físico notável na Kairós, e que “coisas novas” estavam por vir! Jorge chamou a sua mãe, dona Vera, e falou da importância dela na história da Kairós, das suas orações incessantes, da perseverança, e pediu que todos rezassem por ela.


Teatros e danças abrilhantaram o encerramento do vocacional... Na parte da tarde, Jorge pregou a Palavra e falou de João Batista, a voz que clama no deserto, referiu-se ao seu novo livro, e ministrou uma oração de cura e libertação no final da palestra. Terminando o Domingo de Kairós, foram anunciados os novos coordenadores de missão, e os 17 jovens que irão evangelizar nas rádios. Aos pés de Jesus Eucarístico, selamos o Domingo

“Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e N’Ele exultemos!”
                                                                                                                (Salmo 118)


OBS : As demais fotos e Matéria você encontrará no nosso site :                                                           www.comunidadekairos.net













0 comentários: