8 de abril de 2014

PROGRAMAS KAIRÓS



A programação da Comunidade Kairós está recheada de programas que é transmitido direto da Casa Mãe em Vila do Socorro - Taquaritinga do Norte/PE ás margens da BR 104 KM 22 , o primeiro programa a entrar no ar é o do nosso Fundador Jorge Gomes ( Do Jeito da Kairós ) que vai ao ar de Segunda á Sexta das 11:00 ás 12:00 da Manhã , programa voltado a falar sobre o carisma da nossa comunidade , além de muita unção e oração vindas do nosso fundador.




O Próximo Programa a ir ao ar é o ( No Coração da Obra ) que é apresentado pelo nosso Formador e Psicólogo Diogo Rogério Carlos , o mesmo vai ao ar de Segunda á Sexta das 13:00 ás 15:00 da Tarde , trazendo muita interação , notícias da Igreja Católica , Notícias e informações sobre Retiros da Comunidade Kairós e Etc . 






O próximo programa é o Jovens na Rede , destinado ao público jovem com um escala de apresentadores que são membros de vida da Comunidade Kairós , o programa vai ao ar de SEG ás SEX das 22:00 ás 00:00.




Você de casa sintonize nossas redes de rádios e escute , além de uma repleta e uma ótima programação de nossas casas de missões no Pernambuco , Escute a Kairós onde você estiver : 

SANTA CRUZ FM  98,5 - SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE
IPOJUCA FM 104,9 - CARUARU/PE
CATENDE FM 104,9 - CATENDE/PE 
NOVA FM 95,7 - CUPIRA/PE 
NOVA TAMBOR FM 87,9 - SURUBIM/PE
COURAÇO FM 104,9 - CACHOEIRINHA/PE

SITE OFICIAL : www.comunidadekairos.net











0 comentários: