8 de julho de 2014

Dona Eliene , Não tenha medo de se lançar, Deus é fiel (Confira esse Testemunho)




Iniciamos essa série intitulada de: Testemunhos Vocacionais Kairós, com uma pessoa muito especial e amada por toda a Comunidade Kairós, Dona Eliene. Conheça um pouco da história e chamado dessa mulher virtuosa, que inspira aos demais membros a viver o querer de Deus, e a não desisti das promessas, a confiar e se abandonar na vontade do Pai!

TESTEMUNHOS VOCACIONAIS KAIRÓS

"Eu me chamo Maria Eliene da Silva, sou mãe de quatro filhos lindos, o Diogo Rogério, Thiago Rogério, Maria Eliza e Maria Gabriela sou de um lugar chamado Vila do Socorro (mesma terra onde se encontra a sede da Kairós), eu não segui bem as regras que a vida me impôs, atropelei algumas fases da minha vida, confesso que isso me custou muito caro, lembro que quando meus filhos eram apenas crianças, as fontes de evangelização católicas eram limitadas, no lugar onde morava havia apenas uma missa por mês, nada de catequese movimentos, grupos de oração, nada. Minha única fonte era uma rádio protestante, mesmo assim nunca deixei de amar Nossa Senhora, em meio as lutas e humilhações ela que intercedia por mim. Criei meus filhos sem saber que preparava eles para um carisma, eu vi meus filhos um a um sendo curados de todos os traumas do alcoolismo e sendo chamados a Amar e ver na face do alcóolatra a Face de Cristo, vi Deus fazendo uma Obra linda de amor e perdão também na minha vida.

Jamais me imaginei sendo membro de vida de uma comunidade, sempre disse não, e repreendia meus filhos quando tocavam no assunto, eu fui comunidade de aliança três anos, e para mim já estava de bom tamanho, Deus chamar uma mãe solteira? Como seria isso? Digo a você ELE CHAMOU, e eu disse sim! Vi minha casa ser desmontada, móveis vendidos, deixei tudo, família, amigos, emprego, como qualquer jovem também deixaria, a dois anos e meio sou membro de vida, e ficarei aqui até quando Deus quiser me levar, tenho vivido o contrário de tudo que vivia, o desapego ao dinheiro, aos meus filhos, que hoje vivem sempre em missão, tenho vivido o perdão, hoje amo o pai dos meus filhos como meu irmão e oro por ele, tenho vivido a providencia, confiado em Deus, após um tempo de caminhada, recebi um diagnóstico de câncer, tenho enfrentado grandes guerras, grandes lutas, mas aprendi com meu fundador, que nenhuma luta é maior que nosso Deus, eu tenho dado risada da minha doença, posso está com ela, mas não vou ficar com ela, eu vou vencer! Hoje nada consegue arrancar a minha certeza por essa Obra, nem as lutas, nem as enfermidades, nem angustia, nem a espada, nem a nudez, nada é capaz de nos separar do amor de cristo, eu amo a Kairós! Não tenha medo de se lançar, Deus é fiel!"

Eliene Kairós 
Membro da Comunidade Católica Kairós

0 comentários: