11 de julho de 2014

Sou um Jovem realizado , confira esse testemunho



Trazemos para você, vocacionado, que tem o desejo de se tornar um membro Kairós, mais um Testemunho Vocacional Kairós, o membro Thiago Rogério, é coordenador do MAK(Ministério de Artes Kairós), com o MAK Deus tem surpreendido a todos, Thiago tem um lindo testemunho vocacional, típico de todo jovem, que tem sonhos profissionais, sonhos financeiros, e cada um destes sonhos foi submetido a vontade de Deus. A cada dia Thiago se descobre mais em Deus e vive o novo que Deus tem para sua vida!
Thiago e todo o MAK te esperam para juntos vivermos o 3º Retiro Vocacional Kairós de 2014, de 14 a 20 de julho, faltam apenas 5 dias!

TESTEMUNHOS VOCACIONAIS KAIRÓS

"Eu me chamo Thiago Rogério, sou membro de vida da comunidade católica a 2 anos e meio, conheci Jorge ainda antes da fundação da Kairós, na Igreja da vila que morava, mas só encontrei Jesus realmente em 2009, durante anos a minha mãe me convidou a ir pra Kairós, frequentar, participar mas eu nunca aceitei, então Deus usou de uma amiga minha, que me incomodou muito até eu aceitar vim a Kairós. 

 

Era Abril de 2009 a primeira vez que cruzei aquele portão, a sensação que eu tinha ao ter passado por ele, era que lá atrás tinha ficado uma vida velha, mesmo sem ter aceitado Jesus ainda sabia que algo diferente estava acontecendo comigo. Jesus sabia que aquela oportunidade era a hora de me encher de vida nova, e foi oque ele fez, de primeira fui batizado no Espírito Santo ao ouvir um testemunho de uma filha da Kairós. "Nunca chorei tanto, sem medo, não ligava pra o que iriam pensar, eu me sentia livre isso já era bom demais!" Sai dali jurando que nunca mais voltava, eu me senti em casa, e aquilo colocava em risco meus amigos, minha família, meus pecados de estimação, minhas máscaras, meus sonhos, aquilo colocava em risco tudo que eu havia planejado pra minha vida, eu queria medicina, eu queria ser rico, como qualquer Jovem, eu odiava bêbados, porque na época também sentia ódio do meu pai que era alcoólatra, lembro que naquele dia de primeira Deus me colocou de cara com meu eu, foi muito falado em amor de pai, e mandaram abraçar a pessoa do meu lado... "abracei um irmãozinho recuperante que se estivesse escuro diria que era meu pai"... 

 

 
Eu saí dizendo a minha amiga: "Primeira e última". Mas algo sobrenatural se movia dentro de mim, tudo que eu fazia pensava na Kairós e naquele abraço, chamei minha amiga e voltamos várias vezes me tornei aliança, Deus me fez um homem novo, com novos sonhos, Deus me deu um coração novo, foi com esse coração que construí uma história de amizade com o meu pai... Antes de ser chamado para ser vida na Kairós, Deus realizou todos os meus sonhos, Deus me deu um emprego maravilhoso, me deu uma casa própria para minha família, arrancou meu pai do alcoolismo, uma namorada que eu amava, cursei em Campina Grande PB o curso Téc. de Enfermagem, que pra mim era o início...Deus fez a parte Dele e não exigiu nada de mim... eu apenas me lancei sem medo, tudo ficou pra traz, mas tenho provado da fidelidade do Senhor, e visto que ele tem 100 vezes mais para aqueles que por ele se decidem, entrei na Kairós em Janeiro de 2012, entrei com minha família glória a Deus! Sou um Jovem realizado!




Deus me confia a cada dia novos desafios, em 2012 fui com mais duas missionárias iniciar a missão em Catende, hoje estou na Casa Mãe, me doando por inteiro, dando o meu máximo para essa obra que é parte d mim. A você que sente o coração estremecer ao ouvir "Vocacional Kairós " digo não tenha medo de lançar-se porque Ele é fiel, Ele cuida dos nossos sonhos, das nossas metas, do nosso Coração e da nossa família... Ele transforma aquilo que para nós seria impossível!"

Thiago Rogério
Membro da Comunidade Católica Kairós

0 comentários: