18 de agosto de 2014

Paulinha Kairós realizará shows acústico no estado de Pernambuco , um pré lançamento do seu CD Oficial " Volto ao teu Colo"





Há alguns meses atrás a Comunidade Kairós anunciou que a cantora da Banda Kairós, a Paulinha, gravará seu primeiro CD SOLO, com a produção e direção geral do Marcelo Duarte (Anjos de Resgate). 

A produção do CD está em andamento. Para pagarmos o restante do valor do CD, vamos realizar 3 shows da Paulinha; serão shows acústicos, em 3 cidades diferentes : Surubim , Santa Cruz do Capibaribe e Lajedo.

O primeiro show será em Surubim/PE dia 22 de Agosto , no Auditório Naécio Pessoa, da Escola Estadual Severino Farias; 

Você de casa que quiser saber mais informações sobre os shows e músicas acesse a página oficial da Paulinha , CLIQUE : PAULINHA BANDA KAIRÓS 

Queria agradecer aos meus irmãos de comunidade (kairós) pelo apoio que todos sempre me deram, mas desde o início deste projeto (cd solo) anunciado pelo nosso fundador (Jorge) eu pude ver a minha alegria compartilhada pelos meus irmãos de caminhada, muito obrigada a todos. Deus abençõe nossa missão, AMÉM !  

Palavra de Paulinha Kairós  

 

0 comentários: