13 de outubro de 2014

Deus está chamando você



Seu chamado é para todos, mas hoje ele chama você ao amor, para perdoar e levar sua Palavra

 

Talvez você não tenha percebido ou escutado, porque estava no computador distraído, ou vendo televisão, talvez concentrado no trabalho. Hoje Deus o chama.
 
Ele lhe pede para deixar tudo por Ele, para entregar sua vida a Ele, investi-la em algo grande, muito maior do que podemos imaginar.
 
Ele quer que você seja seu enviado, seu mensageiro, e mostre ao mundo seu amor de Pai, o quão misericordioso Ele é conosco. Deseja que você se torne uma luz para guiar os outros, iluminando a escuridão do mundo.
 
Desde que você nasceu, cresce em seu interior uma semente plantada por Deus. O amor divino irá inundando seu coração, até que só haja espaço para Ele.
 
Você estará repleto de Deus, para levá-lo aos outros. Poderá abraçar o doente, o fraco, o necessitado, aquele que está sozinho. Você se aproximará de todos, mostrando-lhes o rosto do Pai. Uma só palavra bastará para enchê-los de esperança: Deus. Você simplesmente dirá: "Deus ama você", e transformará suas vidas com a certeza de saber-se amados.
 
Deus quer que você seja diferente, que se atreva a viver o Evangelho. "A quem enviarei?", perguntou Ele certa vez. "Quem irá em meu nome?"
 
Muitos responderam: "Aqui estou: envia-me". E são nossos religiosos, sacerdotes, religiosas. Também existem os que decidiram segui-lo e formar uma família, ter filhos. Ou os que descobriram que eram chamados a um apostolado.
 
Seu chamado é para todos. Mas hoje ele chama você. Deus o chama ao amor, para que você perdoe e leve sua Palavra.
 
Não permita que tirem este fogo do seu coração, o entusiasmo da primeira vez, quando você o sentiu em seu interior com uma força impressionante, e o mundo se tornou diferente. Você viu tudo com novos olhos e o mundo ficou belo. E tudo o remetia a Deus.
 
Foi assim que você se encheu de "algo" que não compreendia. Como um súbito sentimento de alegria que o levava ao amor. Um fogo que o queimava por dentro; e brotava do seu interior a necessidade de estar a sós com Deus.
 
E você nadou feliz contra a corrente.
 
E você se atreveu a denunciar e a anunciar.
 
A caridade surgiu como um manancial dentro de você.
 
A oração se tornou fácil, porque bastava estar na presença de Deus.
 
Deus o chama hoje.
 
O que você vai responder?

0 comentários: