21 de outubro de 2014

Domingo " Para Vencer a Depressão " confira como foi esse dia !



No Domingo, dia 19 de outubro, a Comunidade Católica Kairós realizou o retiro LIBERTOS DA DEPRESSÃO, um encontro para vencer a depressão.

Milhares pessoas vindas de várias cidades da região, de Pernambuco e Paraíba, lotaram nossa casa. O encontro começou por volta das 9 da manhã com  a oração do Ofício da Imaculada Conceição, seguido de um momento mariano. Logo de manhã, o Fundador da Kairós, Jorge Gomes, pregou a Palavra de Deus, declarando que O SENHOR NÃO DESISTE DE NENHUM FILHO, DE NENHUMA FILHA; foi um momento de Graça.

Às 11 da manhã tivemos a Celebração da Santa Missa com o padre Sandro Sebastião, da nossa Paróquia de São José de Pão de Açúcar.

A tarde foi maravilhosa com mais pregação com o nosso fundador seguido de um forte momento de Adoração diante de Jesus Eucarístico.

As pessoas que vieram a Kairós nesse Domingo, ainda puderam receber oração do nosso fundador, que durante algumas horas, atendeu vários irmãos e irmãs que sofrem com a depressão. Era possível ver olhares de alegria e esperança voltando a surgir, porque a Graça de Deus é maior que a depressão!

 

0 comentários: