21 de outubro de 2014

Ir. Cristina reinterpreta "Like a Virgen", de Madonna




   



Música do novo álbum da freira que virou celebridade ao vencer o The Voice Itália


Sem complexos e sem medo. Ir. Cristina mostra o seu lado mais pessoal. Ao jornal católico Avvenire, falou do seu novo disco e da canção “Like a Virgin”. Falou também do seu sucesso depois do The Voice.

Que a canção “Like a Virgin”, de Maddona, seja cantada por uma religiosa pode parecer uma provocação. No entanto, Ir. Cristina rebate essa ideia e diz que quis reinterpretá-la “sem nenhuma vontade de provocar ou de chocar”. Uma aposta arriscada, que a freira confessa ter sido uma escolha pessoal, e não da gravadora.

“De um ponto de vista poético, a canção se refere a uma tradição que inclui muitos textos importantes. Estou pronta para responder às críticas, porque este disco foi feito com muita seriedade e honestidade”, afirma.

Sobre sua vida de celebridade após vencer o The Voice Itália, Ir. Cristina afirma que teve de “fazer malabarismos” algumas vezes para ir à missa sem ser descoberta pelos fotógrafos, que a seguiam o tempo todo.

“Estou emocionada de ter encontrado Jesus Cristo e desejo que todos O encontrem”, diz Ir. Cristina, que em todos os seus passos recebe o aconselhamento de sua comunidade religiosa.

Fonte : Aleteia

0 comentários: