20 de abril de 2015

Domingo de Cura e Libertação na Kairós - 26 de Abril





A Comunidade Católica Kairós realiza no dia 26 de abril o domingo de Cura e Libertação com o tema Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. Esse domingo é uma grande oportunidade para que os fiéis experimentem a cura interior e a libertação das situações e enfermidades que costumam afligir seu coração.

“Só em Deus vamos encontrar a cura das nossas feridas interiores, pois o coração d'Ele foi doado a nós. O maior sacramento de cura interior é a comunhão. Só o homem pode se alimentar do Corpo e do Sangue de Cristo para que Ele se torne vida em nós, curando todas as nossas lesões”, afirma a missionária, que é ministeriada em cura e libertação.

“Deus quer melhorar nossa vida, Ele quer nos alcançar. Qual o benefício que você quer de Deus? Por Suas Chagas você recebe a cura e os benefícios. A obra do Senhor em nossa vida é de salvação, pensamos que ela é só espiritual, mas ela atinge o homem inteiro, completo, porque Ele quer nos salvar integralmente”

Venha participar deste encontro de amor, cura e libertação para que você viva dias de paz, harmonia, perdão e alegria e tenha vida plena em Deus. “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28). 

Informações : (81) 9960-5769 / 9319-8468 


0 comentários: