15 de junho de 2015

Kairós : Um tempo de Graça para o mundo !




“ Em verdade, em verdade vos digo; aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do pai” (Jo 14,12)


A Comunidade Kairós ao longo de nove anos e quatro meses de fundação tem chegado a muitos lugares levando um tempo de graça a vida de várias pessoas sedentas da graça de Deus, pois foi pra isso que Deus suscitou o Carisma Kairós, na missão de levar ao mundo inteiro esse tempo de graça, onde muitos, a partir de uma experiência com Deus pelo Batismo no Espírito Santo, tem suas vidas transformadas.



Nos dias  15 a 17 de maio, tive a graça de levar o Carisma Kairós para a cidade de Sobral no Ceará, onde fui convidado pela Comunidade Católica Rainha da Paz para pregar um Congresso de Cura e Libertação, em um Centro de Convenções para mais de mil pessoas,foi uma experiência maravilhosa a cada dia o lugar ficava mais cheio de gente em busca de uma cura, uma libertação e até mesmo de um milagre, pude ver o agir de Deus na vida de cada pessoa que se abria para que a graça fosse derramada. Desde o inicio de minha experiência com Deus, há 17 anos, fui agraciado por Ele com o dom da cura e libertação, durante toda minha caminhada até hoje já presenciei Deus operando muitas curas, libertações e milagres, inclusive aqui na Kairós como você pode conferir no meu livro Eu creio em milagres vários testemunhos, como o de uma jovem que tinha um câncer de 7 quilos na barriga, e por causa desse câncer sua barriga estava enorme, quando coloque a mãe na barriga da menina e orei Deus operou e na mesma hora o câncer que era maligno se descolou dos órgãos tornando-se benigno e assim aquela menina já não corria risco de vida, o Senhor fez um grande milagre e hoje essa jovem está viva pra a glória de Deus, e nesse Congresso não foi diferente, várias pessoas testemunhando a  graça de Deus operando em suas vidas. Acredito naquela palavra onde Deus diz assim:” Se creres farás as obras maiores que faço...”, é crendo nessa palavra que me coloco como instrumento nas mãos de Deus para que o milagre aconteça, porque não sou eu que curo e sim Deus a partir do momento que a pessoa acredita no poder Dele. 


Quero aqui partilhar o testemunho de um senhor, que tive a graça de orar por ele no último dia do Congresso, onde se encontrava acamado devido um acidente de carro, sem conseguir se levantar com muitas dores e um lado do corpo comprometido, e a pedido de sua filha fui orar por ele e perguntei se ele acreditava que Deus podia curá-lo, e ele disse que sim, então orei e após a oração, aquele homem ficou de pé e já não sentia mais dores, a alegria daquele homem e de sua família era tão grande que contagiou a todos, Deus realizou mais um milagre! E esse foi um de muitos outros milagres que Deus realizou naquele fim de semana.



E isso tudo acontece pra nos provar que pra Deus não existe impossível, mesmo quando a gente desiste do milagre na nossa vida Deus não desiste, Ele se importa com você, por isso não desista de lutar e pedir o milagre de Deus em sua vida. 

Jorge Gomes 
Fundador da Comunidade Kairós

0 comentários: