3 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016 é na Kairós - venha você também



De 06 a 09 de fevereiro, a Comunidade Católica Kairós, localizada em Vila do Socorro (PE), promove o “Acampamento de Carnaval” com o tema “Fogo só presta alto”. 
 
Todos os anos a sede da Comunidade Kairós proporciona aos fiéis a opção de vivenciar um retiro de oração durante o feriado de carnaval. Durante os dias do encontro os peregrinos poderão participar das pregações, dos momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, da celebração diária da Santa Missa.
 
Além de toda a espiritualidade, foco principal do acampamento, os peregrinos também são convidados a participar dos shows com cantores e bandas católicas num ambiente de muito louvor e alegria plena. 
 
Participar de um retiro de carnaval é uma excelente opção para quem deseja viver uma experiência nova de encontro com Deus e com os irmãos e, ao mesmo tempo, uma ocasião propícia para se preparar para viver bem o ano e a Quaresma num ambiente de acolhida, paz e fé. 
 
Organize sua caravana, convide seus amigos e parentes e venha participar do “Retiro de Carnaval” na sede da Comunidade Kairós. 

 

0 comentários: