26 de abril de 2016

Congresso Mariano - Comunidade Kairós - Maio 2016




A Comunidade Kairós, com sede em Vila do Socorro, Taquaritinga do Norte (PE), realiza de 27 a 29 de maio o Congresso Mariano com o tema: "Acaso não sabeis? Eu sou da Imaculada".

A temática de todo o congresso será voltada para os devotos de Nossa Senhora que buscam se aprofundar no conhecimento mariológico.
  
Participe deste momento de aprofundamento, louvor e reflexão e renove, juntamente com a Comunidade Kairós, a sua consagração e o seu amor pela Santíssima Virgem Maria.

Nunca devemos deixar de pedir que a Virgem Maria interceda por nós junto a Deus e passe na frente diante de todas as situações e provações pelas quais passamos.

“Pede à Mãe, persevera na oração. Confie em Deus. Este é o nosso pedido: que Nossa Senhora passe na frente e providencie todas as coisas. Temos que confiar e acreditar em Nossa Senhora”,

Venha participar desse momento de fé e de amor à Mãe de Deus e consagre sua família a ela. Por desígnio de Deus, a Comunidade Kairós é, desde o início de sua fundação, a Casa de Maria.
  

Presenças confirmadas:

Hugo Santos
Comunidade Colo de Deus

Jorge Gomes
Comunidade Kairós

Ministério
Comunidade Colo de Deus


EM BREVE PROGRAMAÇÃO OFICIAL!!

0 comentários: