18 de abril de 2017

Aroeiras- FOTOS - "O Festejar com Cristo, alegria no Senhor que tocou forte no coração dos Jovens ao som da Banda Kairós".



Arrastão Católico reúne milhares de fiéis em Aroeiras

 Neste domingo de Páscoa (16), a cidade Aroeiras, na Paraíba, parou para prestigiar o 8º Arrastão Católico “Festejar com Cristo”, considerado um dos maiores eventos religiosos já realizados no Município. O arrastão reuniu milhares de pessoas e percorreram as principais ruas da cidade, levando mensagens de fé, músicas de evangelização e muita alegria para todos que participaram.Para vê todas as fotos click AQUI
 O Padre Marcondes Neves fez a abertura do evento que desceu na Avenida Zeferino de Paula, os jovens  “ferviam de alegria” do Espírito Santo sendo estampada no rosto de cada um que eram   abraçados pelo Bom Pastor. Em todos os momentos os fiéis  cantavam e dançavam as músicas ao som da Banda católica Kairós.

Um dos momentos especiais do evento aconteceu durante o show musical, Jorge Kairós, Diretor Espiritual  da Comunidade Católica Kairós, pregador e músico da banda, proferiu um lindo e emocionante momento de oração, o Espírito Santo tocando, abençoando, e lavando a alma de todos aqueles que fizeram a entrega, essa maravilha Divina aconteceu nas proximidades do hotel daquela cidade. Crianças, Jovens, senhores e senhoras sentiram a verdadeira presença do Espírito Santo,   a oração proferida por Jorge Kairós conduzindo a Banda Kairós, levou a mensagem de amor que Jesus sente por cada um de seus filhos; “Deus tocou poderosamente nos jovens”. Disse um dos participantes.

0 comentários: