13 de novembro de 2011

TESTEMUNHO DE ADMILSON SILVA DE SÃO JOSÉ COROA GRANDE PERNAMBUCO.

Testemunho

  Sou Admilson Silva atualmente moro em São José da Coroa Grande/PE.Falar da minha história não é muito fácil.
Mas hoje depois de tudo passado, falo com alegria em saber que em Cristo Jesus, eu sou mais que vencedor. tudo Aconteceu em Agosto de 1994 quando minha mãe Biologica estava gravida e não queria o bebê que afinal sou eu Admilson,foi quando minha mãe Biologica mandou uma amiga  me entregar para alguém que queria cuidar de mim, foi quando Deus mandou minha mãe Adotiva (Salete) me criar,glória a Deus.aos 8 anos eu chorei muito ao saber que eu não era filho da minha mãe Adotiva,cheguei ate ser rejeitado por algumas pessoas da familia do meu Pai Adotivo,e cada vez que eles passavam na minha cara que eu não era primo pq eu sou adotado era uma dor pra mim,chorei mas levantei minha cabeça ai o tempo foi passando e eu não gostava se alguém falasse que eu não era filho dos meus Pais Adotivos.graças a Deus eu nunca fui rejeitado pelos meus Irmãos Hylma & Hytto e nem pelos meus Pais,sempre recebi o Amor,Carinho,e tudo de bom e do melhor. aos 11 Anos eu entendi o por que de tudo e comecei a não ter mais vergonha por que era adotado,hoje falo com alegria que sou filho adotado,ao passar do tempo meu  Pai Adotivo me abandonou foi mais uma luta para eu enfrentar,por que ja fui abandonado pelos Pais de Biologico e depois fui abandonado pelo meu Pai Adotivo,meu pai praticamente colocou eu e minha mãe de casa para fora, foi uma dor pra mim vendo minha mãe passar por tudo aquilo que ele fez,minha mãe chorou e eu chorei junto com ela ai tive Odio do meu Pai por que ele se separou da minha mãe,passei 1 ano sem falar com meu Pai e fiquei doente por toda essa tribulação e rejeição que passamos,ao passar do tempo perdoei meu Pai,com tempos que eu o perdoei ele fala; Infelizmente eu sou seu PAI foi uma dor pra mim quando ele falou isso comigo e com meus Irmãos.ai fiquei com magoa dele pedi força a Deus,Deus me ajudou e o perdoei novamente,meu Pai sempre me machuca com palavras mas nada podera me abalar por que minha força e vitória tem o nome é JESUS.aleluia...em 2008 entrei no Grupo Mensageiros da Paz foi quando tive um Amor muito bom de Deus e de todos do Grupo, encontrei a Paz hoje sou Vice Coordenador do Grupo Mensageiros da Paz o grupo é minha 2 familia amo todos, hoje apesar de tudo sou Feliz.no dia 04,05,06 de Novembro 2011 foi o retiro do grupo Mensageiros da Paz,foi onde eu fui renovado fui transformado pelo Espírito Santo, foi onde o Espírito Santo tirou o coração de magoa e colocou um novo coração,um coração de honra,um coração puro,um coração puro como o de Jesus Aleluia.Hoje estou feliz por que me convertir,Sai da banda que trabalhava a Forró Pirado onde eu era (Back Vocal & Secretário),e a Rádio Coroa Grande fm onde fazia (programa Secular) e agora vou fazer Programa Católico pra honra e Glória do Senhor Jesus. gente eu pensava em tantas besteiras,eu ia pra festas do mundo dançava,pulava,gritava adorando aos meus amigos cantores do mundo,mas hj eu canto,danço,pulo,grito para o Senhor Jesus Aleluia.vou te falar uma coisa amados Irmãos em Cristo o mundo hoje so oferece coisas que não presta para os Jovens,para as Familias,o mundo oferece as Drogras,bebida,prostituição e entre outras coisas.eu estava no fundo do poço amados, queria desistir de tudo,queria deixar o Grupo Mensageiros da Paz,grupo qual eu dou a minha Vida,e Jesus não deixou eu deixar tudo por que ele estava preparando a minha Vitória que foi a minha conversão aleluia Glória a Deus,´´Amados eu peço uma coisa nunca se afaste das coisas de Deus, por que se voçê se afastar de Deus a tribulação e maior´´ fica ai uma frase: ´Em Jesus temos a felicidade,alegria,regozijo, e honra Glória a Deus´. Deus Abençoe a Todos.

Participa da Comunidade Kairós em sua cidade no grupo de oração.

0 comentários: