12 de dezembro de 2011

AGUARDEM 5 DE FEVEREIRO DE 2012 - FESTEJAR COM CRISTO EM AROEIRAS PARAÍBA.

O Festejar com Cristo foi uma inspiração Divina,evento criado para evangelizar principalmento os jovens sedentos de conhcer o verdadeiro amor que é o amor de DEUS.
O primeiro Festejar aconteceu no ano de 2010,mais de 2000 mil pessoas na avenida com trio de Capilé e a Bnda Kairós,nosso segundo ano foi um sucesso conseguimos com a graça de DEUS aumentar esse número para 3000 mil pessoas,esse evento é um sucesso primeiro por que DEUS está no controle de tudo, depois por que temos o total apoio das pastorais de nossa Paróquia,que tem como Parco nossa Pe. Antonio.
Esse ano o Festejar com Cristo irá acontecer nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2012 e terá inicio com a Santa Missa no sábado a noite e no domingo arrastão com trio e banda Kairós a partir das 16:00 horas.


As camisetas serão vendidas na paróquia Nossa Senhora do Rosário Aroeiras-PB e como as animadores da Pastoral da Crisma.
Esse movimento Cristão nos oportuniza uma entrega total ao nosso DEUS todo poderoso,é um momento de louvor e gratidão ao Pai Celestial,muitos já foram curados e libertos no Festejar com Cristo,DEUS fazendo sua obra e nós cumprindo a nossa missão de semos servos fiéis em anunciar a boa nova através da música católica.
Fica aqui nosso convite a você de ser um cotólico aprovado,venha participar do FESTEJAR COM CRISTO em Aroeiras-PB.




Andria Rossella.

0 comentários: