15 de fevereiro de 2012

BOAS MENSAGENS,CONFIA NO SENHOR. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.(Salmos 91:2).

Confia no Senhor.


Eu sou o teu Deus E nos momentos difíceis Eu pego pela sua mão
direita E te digo não Temas Que eu te ajudo... O Senhor te honrará na
terra da tua Aflição! Deus te Exaltará quando todos tentarem Te
humilhar! Deus envergonhará o teu inimigo que vem contra ti e fará Ele
recuar! Deus enxugará as tuas lágrimas e tu sorrirás com alegria pela
vitória que receberás! Deus aplainará o Caminho pra você andar; Abrirá o
Mar para você passar! Não Temas, quando o inimigo te ameaçar. Deus é
Deus pra te livrar... Por isso continue deixando esse Deus Maravilhoso,
Te Guiar, TE Direcionar. Receba a Vitória, Deus é Contigo


Deus é contigo.


Não importa o que o mundo tem mostrado, porque a última palavra é minha diz o Senhor.
Não importa o que tem falado o inimigo, porque você sempre serás mais que vencedor.
Não importa as lutas, tentações, tristezas, eu, o Senhor, sou contigo, não te deixarei e nem te desampararei.
Eu entregarei o que te prometi, creia somente e verás a minha gloria!
Tu irás ultrapassar todos os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado.
Não desista!
Vá em frente, confie no Senhor.
Não importa a dor do teu coração, Eu te entrego a vitória em suas mãos.
Erga a sua cabeça e se coloque em marcha.
Comece a conquistar, porque Eu o Senhor, te entrego o melhor dessa terra.
Tu crê? ENTÃO RECEBA!
Deixo a minha paz, a minha paz vos dou!
DEUS é contigo!!!


Direi do Senhor: Ele é o meu Deus o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.(Salmos 91:2).



0 comentários: