1 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO DE VAGNER LUIZ- MEMBRO INTERNO DA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS

                               
                 Foto na Missão Amarají-PE.   Wagner Luís( segundo da esquerda a direita com violão)                      
     
Eu te Darei graças,Senhor,meu Deus,de todo coração e te darei glória o teu nome sempre,porque é grande para comigo o Teu amor;do profundo do inferno me tiraste. (salmo 85, 12.13).
    Amados irmãos é com muita alegria que exalto o Nome do Senhor Jesus,partilhando o meu testemunho com cada um de vocês.Minha mãe pernambucana,meu pai mineiro,dessa união nasceu um menino chamado Wagner Luís;que foi esperado,desejado,criado,com muito carinho e com tudo de bom e do melhor.Quando completei 5 anos de idade,ganhei uma irmã.Quando eu estava com 10 anos, tudo começou a mudar, eu era muito apegado ao meu pai, tinha ele como o meu herói, quando descobrimos que estava com cãncer se originou devido o uso de drogas, meu pai acabou falecendo. Eu não consegui chorar no dia do enterro, guardei aquela angústia e isso não foi bom para mim. Logo depois da morte do meu pai, entrei no mundo do tráfico de drogas, com apenas 12 anos eu furtava; assim comecei a fumar maconha, cocaína, loló, até que acabei chegando ao crack. O que eu roubava não dava para sustentar me vício. Já fui dançarino, pagodeiro, rockeiro, fui de torcida organizada....Fui procurado por policias, por bandidos, por grupos de extemínio, mas , acabei sendo encontrado por Jesus de Nazaré. Vim do Rio de Janeiro para Pernambuco, não podia mais ficar lá.Passei uns dias na casa de alguns parentes, e depois fui morar sozinho,numa casa abandonada.Quando me vi naquela casa, sem nada e sem ninguém, pois,só havia o meu colchão e droga que eu usava, comecei a visitar algumas igrejas, e quando chegava lá a pregação era toda para mim.Lembro como se fosse hoje, naquele dia 03 de julho de 2010, dia de meu aniversário; eu estava sozinho e drogado, e alí dobrei os joelhos e comecei a chorar no meu quarto escuro.Ali fiz um pedido a Nossa Senhora Aparecida, que ela intercedesse por mim, que me tirasse daquela vida.No outro dia uma pessoa da minha família me procurou e perguntando se eu queria me recuperar  e deixar as drogas de uma vez por todas.Naquela hora eu pensei duas vezes, e aceitei o convite da minha tia; ela me trouxe para a comunidade Católica Kairós, quando cheguei na Kairós fui logo acolhido por meus primos(André e Keu) que já estavam lá há algum tempo; conhecí Jorjão, que não me perguntou que eu fui,mas sim o que eu queria ser.Jorge perguntou se eu queria mudar de vida, eu disse que sim; então, ele me abraçou e me acolheu como filho.Alí começava a grande luta na minha vida, porque eu ainda continuava mentindo, ainda roubava, ainda fumava, e dentro de uma obra de Deus, você não consegue ficar em paz, se está errando.Após cada erro, eu batia de frente com Jesus,Maria  e José, então ia para o outro lado.Me encontrei com o perdão da Comunidade.Depois de recuperando, tornei-me membro da comunidade de vida, a kairós me amou, colocou sandálias novas em meus pés, me deu uma identidade nova, um falar e um pensar novo, ganhei irmãos que estão comigo na tristeza e na alegria.Hoje, me convertendo dia após dia, minha família toda me quer; hoje eu sou visto como mais que vencedor, ganhei 100 vezes mais que tudo que perdi.Fui confiado na Missão Kairós em Amarají- PE,onde passei cerca de 1 ano; e já estou indo para a Bahia, na nova Missão Kairós, na cidade de Candeias.Vamos botar furando no cão, em nome de Jesus.Kairós te amo.Wagner Luiz-Missionário Kairós.
Fonte: Revista Kairós
www.souumkairos.com

0 comentários: