19 de maio de 2014

Fundador da Comunidade Kairós realiza viajem a Santarém/PA onde passa uma semana pregando em evento da RCC







    O nosso fundador Jorge Kairós realizou na Terça-Feira (13) a viajem a Santarém/PA onde passou cerca de oito dias pregando no Retiro e Louvor de Pentecostes realizado na Igreja da Sagrada Familia, no bairro Aeroporto Velho , em Santarém, oeste do Pará. O evento é promovido pelo grupo de oração Novo Pentecostes da Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Santarém.

    Durante todo o retiro nosso fundador pregou para toda renovação carismática , também para grupos Jovens daquela região , onde levou o nosso carisma para aquele povo e também Jorge contou o seu testemunho de vida , o que Jesus fez na vida dele através da oração e intercessão de sua Mãe Dona Vera.

    Além disso , Jorge também foi entrevistado pela Rádio Rural Santarém ( Rádio Rural Santarém) e também pela TV Tapajós afilial da Rede Globo , onde a mesma fez uma pequena matéria sobre o evento ( http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2014/05/retiro-de-pentecostes-acontece-neste-fim-de-semana-em-santarem.html ).

   Nosso fundador ainda fala que as promessas de Deus estão se cumprindo na Comunidade Kairós , levar o Carisma para o Brasil e para o Mundo.

 









Equipe Web TV Kairós

0 comentários: