17 de julho de 2014

A força da juventude esta em Cristo , confira esse testemunho




Boa tarde, a todos! Esse Testemunho Vocacional Kairós é do nosso irmão, Neto Silva, ele é um dos nossos vocacionados ao sacerdócio, Neto tem uma história muito bonita, ele fez um caminho vocacional para poder hoje ser um membro Kairós, passou 6 meses morando entre a comunidade e sua casa, mas enfim ele descobriu que o chamado é mais forte do que nós mesmos, a voz de Deus preenche e nos faz prosseguir naquilo que Ele sonhou conosco! Neto também é integrante do MAK e trabalha nessa Obra de Deus dando o seu melhor, convicto de que ser Kairós é parte dele!
Nós te esperamos! Você que quer se tornar um membro Kairós, de vida ou de aliança? Então você precisa participar do nosso 3º Retiro Vocacional Kairós de 2014, que é de 14 a 20 de julho, entre em contato conosco pelo email: vocacionalkairos@hotmail.com ! Faltam 4 Dias!

TESTEMUNHOS VOCACIONAIS KAIRÓS

"Bem, me chamo Neto Silva, natural de Amaraji e tenho 21 anos de idade. Hoje Missionário da Kairos com muito orgulho!
Falar da minha experiência de vocação, e vida nova que veio de Deus, é uma graça poder partilhar. Jovem de família católica, sempre tive essa graça de pertencer a Igreja desde o começo, de um jeito, ou de outro. Não fui um jovem aonde mostrasse um Cristo para as pessoas, fui um jovem infeliz aonde não me entendia muitas vezes. 

Tive poucas experiências de mundo, e isso me faziam um jovem infeliz ,um jovem perdido para realidades de mundo, porque pensava que por ser jovem teria que ser experimentado pelo mundo de qualquer jeito. E eu não experimentei tanto do mundo! 
Há mais ou menos dois anos e meio atrás , não saberia eu que Jesus tinha me escolhido Dentre tantos jovens melhores do que eu ,para seguir uma vocação ,uma vida consagrada .Tive essa felicidade completa, que não existe coisa, presente, melhor do que ser escolhido por Jesus de Nazaré, me lembro que nessa época começou uma revolução dentro de mim, Jesus começou a trabalhar dentro de mim, precisava me curar dos ressentimentos das coisas más que existia dentro de mim. 

Daí o Espirito Santo começou a conduzi-me no caminho da vocação sem saber eu que ele iria me dar a Kairós , e que iria me convidar para esse novo Tempo de Graça, um Kairós. Ainda estava louco e ainda estou por jesus , e tudo pra mim tinha que ter Jesus de Nazaré e Nossa Senhora. Conheci a Kairós em um Congresso Jovem, daí não sabia eu que em janeiro de 2013 iria ter esse encontro em Tamandaré, esse chamado definitivo de ser Kairós ......daí para frente passei uns meses de experiência mas logo depois aceitei esse chamado para com a Kairós e Jesus! 
 
Até aqui foi uma experiência, dai para frente era compromisso um com a Obra! Uma experiência de estar no lixo por Jesus, estar na frente de um microfone por Jesus numa rádio sem saber falar, muita aprendizagem e muito trabalho. 
 
A você jovem, deixai despertar o amor do Senhor em sua vida, deixe Jesus lhe chamar para esse tempo novo.Não tenham medo de seguir uma vocação ,porque nossa maior alegria é estar com Jesus todos os dias e ser um espelho, um orgulho para o senhor ! É tempo novo e Jesus está chamando, Ele quer salvar a nós pela vocação e a outros ! Lembre-se que Nossa Senhora primeiro deu um sim para sua salvação e deu um sim para salvar um povo! Com alegria lhe escrevo isso ! A força da juventude esta em Cristo!"

Neto Silva
Membro da Comunidade Católica Kairós

0 comentários: