8 de julho de 2014

Gabriela Lima , "Hoje sou grata a Deus, por ter mim chamado a ser Misssionária" (Confira esse Testemunho)




Hoje vamos trazer mais um Testemunho Vocacional nesta noite, mais uma belíssima partilha de um membro da Comunidade Católica Kairós, Gabriela Lima já é membro de vida a muito tempo e dentro dessa Obra de Deus cresceu e não pára, vem crescendo cada vez mais, ela é uma autêntica missionaria, que se lança no novo, e deixa para que Deus faça a Obra em sua vida! E não se esqueça o 3º Retiro Vocacional Kairós de 2014 vai de 14 a 20 de julho, na Sede da Kairós, venha conhecer e se descobrir nessa Obra como Gabriela Lima!

TESTEMUNHOS VOCACIONAIS KAIRÓS

" 'Entrega total renuncia radical , querer o que Deus quer pra mim , para emfim mim Descobrir...'
Hoje sou grata a Deus, por ter mim chamado a ser Misssionária!!!Eu confesso pra vocês, que quando eu foi morar na Kairós a 5 anos atrás, dia 28 de agosto de 2009, eu não sabia o que era comunidade de vida,o que é ser Missionária , o que era Providência ,o que é Esperar em Deus... pois eu entrei na comunidade já de vez , eu ñ participei de Formação e nem de Aliança, o meu chamado era tão forte que me lancei as águas mais profundas...Dia após dia,eu fui aprendendo e mim encontrando com Deus através das orações, ofício, santo terço e Formação,vi também que Nossa Senhora estava e continua juntinho comingo,pois foi dela que recebi o chamado de Deus,estava na capela orando e via a imagem de Nossa Senhora das Graças abraçando e ao mesmo tempo acolhendo todas as pessoas que se encontravam no galpão que se chama Arca, e ela falava pra mim que aquele lugar ,a Comunidade Kairós ia ser minha casa, e foi dai que tive a resposta para minha vida... Pois como ela eu falei pra meu Deus eis-me aqui...Lembro muito bem quando eu fui de malas prontas para morar ,Jorge cantou essa musica pra mim: 'Abro mão dos meus sonhos,Abro mão dos meus planos,Abro mão da minha vida porTi,Abro mão dos prazeres,E das minhas vontades,Abro mão das riquezas por Ti,Estou apaixonado' ,e dali tomei posse das benção de Deus na minha vida,abrir mãos do meus sonhos , Família, pra fazer a vontade de Deus ,o meu chamado falava mas alto. 

Caminhando a cada dia... 8 mês que estava na comunidade ,fui enviada em Missão para Cidade de Tamandaré-PE , fui enviada para passar 1 semana, mas, passei 1 ano,pois Deus tinha algo pra mim naquela missão,posso dizer pra você,que foi a maior descoberta que tive na minha vocação,encontros espirituais com Deus , intimidades profundas, e dali vi que Deus queria mais de mim... Voltei para a Sede , comecei mas uma nova etapa , onde a Comunidade mim chamava se era para Reciclagem , Lanchonete , cozinha , Banheiro , Livraria , Fabricos , cuidar de crianças ou Missão , ali estava a disposição.

No dia 18 de Fevereiro de 2013 fui enviada com meus irmãos para iniciar uma casa de missão na cidade de Cachoeirinha-PE onde hoje mim encontro,vivo a cada dia experiências maravilhosas com Deus, evangelizo através da Radio Couraço FM 104.9, levando a palavra de Deus e o carisma Kairós, faço o programa a Hora do Ouvinte e o Terço da misericórdia. E dentro de tudo isso vivo minha vida tranquila , respondendo sempre o chamado de Deus , vivo a castidade há 6 anos, hoje sou feliz demais, tenho uma caminhada na frente, estou tendo a experiência do namoro, passei 1 ano de conhecimento e agora estou namorando... Digo pra cada um de vocês que tem o desejo de ser Missionário(a) e viver o carisma Kairós, não tenham medo, pois a Palavra diz em Jeremias 20,7:'SEDUZISTES-ME , SENHOR E EU ME DEIXE SEDUZIR', deixa o medo e diga sim ao seu chamado!!!
 
Louvo a Deus por hoje mim encontrar de pé.... Existem ventos contrários na nossa caminhada, mas quando confiamos que Deus está no nosso barco ai o coração fica tranquilo.Sou grata a Deus por tudo ....Quero agradecer a Comunidade Católica Kairós pelo amor que tem por mim , e acreditar no meu chamado. Obrigado meu Deus, vou sempre dizer SIM,SIM,SIM,SIM!"

Gabriela Lima K
Membro da Comunidade Católica Kairós

0 comentários: