20 de setembro de 2014

Mãos Ensanguentadas de Jesus



A Comunidade Kairós realiza a Novena pelo 3º Ano Seguido 


      Olá meus irmãos, é com grande alegria que escrevo à vocês. Antes de mais nada, quero agradecer por toda a força que você tem dado a nossa Comunidade. Obrigado pela fidelidade de todos os meses, oro e peço que Deus abençoe sua vida e a sua família. 

Quero convidar a todos para rezarmos juntos a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus; começaremos no dia 12 de Setembro, na nossa sede e em todas as casas de missão da Comunidade Kairós. A Novena também será rezada nas 7 emissoras de rádio dirigidas pela Comunidade Kairós. Vamos pedir juntos: ‘‘Mãos Ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus!’’

Esta devoção começou a ser praticada em nossa Comunidade há três anos atrás, mas, há muito tempo a minha mãe, a dona Vera, já rezava a Novena, orando por mim, pela minha conversão. Minha mãe até hoje reza a novena todos os dias, através da Rede Século XXI, e posso dizer que foi ela que implantou a Novena dentro da Comunidade Kairós. Ela sempre pedia, para que eu fizesse a Novena na Comunidade, e encerrasse com uma grande festa no Domingo. Há três anos atrás fizemos a primeira experiência, e fiquei admirado com os frutos, com as graças e com a multidão que apareceu em nossa casa. Eu não imaginava que a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus fosse tão forte e atraísse tantas pessoas. 

Muitas pessoas já foram tocadas, curadas e transformadas interiormente através dessa Novena, é verdadeiramente uma fonte de Milagres, porque o Sangue de Jesus tem poder! Esse ano, faremos a Novena, e no final de semana, de 20 e 21 de Setembro, faremos um grande clamor na Kairós, suplicando o Milagre que precisamos. Por isso, convido você e sua família para estarmos juntos, nesses dias, Sábado e Domingo, na sede da Comunidade Kairós. E se você já foi tocado e tocada e já recebeu Graças e Curas ao longo desses 3 anos de Novena na Comunidade Kairós, venha a nós, testemunhar a Graça de Deus em sua vida, para que muitos outros creiam que Jesus é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre! ‘‘Mãos Ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus!’’

“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!” (Oração retirada da Novena)

Jorge Gomes de Azevedo 
Fundador da Comunidade Católica Kairós

0 comentários: