9 de outubro de 2014

Missão Kairós Cupira/PE

A Comunidade Católica Kairos está presente na cidade de Cupira, Paróquia de São João Batista, que pertence a Diocese de Palmares - PE. A Missão Kairos Cupira é coordenada pelo missionário Paulo Luiz, junto com sua família, Marciana, sua esposa e Lucas, o seu filho. Fazem parte da missão o casal missionário Jailson e Rosa, com sua filha Gabriele; a missão também conta com o Ruann, que é pré-discípulo de nossa Comunidade. Juntos,  através das ondas da Radio Nova Kairos FM, 95,70, levamos o Carisma Kairós a diversas cidades do Estado. 

Começamos a viver a experiência do Grupo de Oração Kairós na nossa Missão, e através do mesmo, já vimos o agir do Espirito Santo em cada pessoa que participa, sempre nas Segundas- feiras. No nosso grupo oramos pedindo o batismo no Espírito Santo, a libertação das pessoas que estão precisando, oramos por Curas e transformações na vida pessoal de cada um que vem até nós. É  evidente o Mover desse Espirito Santo em cada Missão, seja no Grupo de Oração, seja na convivência entre os próprios missionários, seja nos louvores nas ruas, seja nas formações e catequeses; vivemos cada vez mais, confiantes em Deus e unidos pela força do Carisma Kairós. A Missão Kairós na cidade de Cupira tem levado um contínuo Pentecostes ao mundo!

 Louvamos a Deus pela vida de cada pessoa que nos ajuda sendo Providência de Deus em nossa missão. Aos sócios, amigos pela fé, que todos os meses contribuem coma  doação, aos que ajudam no projeto Kairós é 10, aos anunciadores da Rádio Nova Kairós FM, aos amigos que estão sempre presentes em nossa casa de missão, ajudando, cooperando para o bem da Obra. Agradecemos ao nosso querido padre Jorge, que nos acolheu e nos acolhe sempre na Paróquia da cidade e a todos pela força e o carinho. Em breve daremos início as obras de construção da nossa frente de missão, num terreno que já é nosso, graças a Deus. Vamos rezar por esse projeto. Um abraço de todos os  missionários Kairós da Missão Cupira.


FOTOS : 








0 comentários: