27 de maio de 2015

Sustenta o Fogo Kairós | 21 de Junho




A Comunidade Kairós realiza dia 21 de Junho o domingo de muito fogo e oração com o tema “SUSTENTA O FOGO KAIRÓS !!”. O evento é uma grande oportunidade para que os fiéis experimentem a cura interior e a libertação das situações e experimentar o Batismo do Espírito Santo.
“O Espírito Santo torna nosso coração humilde. Ter humildade é submeter-se a Ele, mesmo diante de tudo de mau que pode nos acontecer”.
As pessoas ouviram um barulho vindo do céu e um vento que encheu aquele lugar e todos os presentes com o Espírito Santo de Deus. 



Abra-se à graça do batismo no Espírito Santo para que sua fé seja fortalecida e sua vida renovada e animada pelos dons d’Ele.
Comunidade Católica Kairós: A sede da comunidade Kairós  fica localizada em Vila do Socorro , Taquaritinga do Norte (PE). Os peregrinos e visitantes podem contar com capela; Livraria; lanchonete; refeitório; Confeitaria; estacionamento para carros e ônibus; locais para reflexão e oração.



Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.




Esperamos por você!

0 comentários: