19 de agosto de 2015

Louvado seja Deus por esse Carisma !


                 Era um menino de rua , hoje eu declaro ‘‘SOU UM PROFETA DO ALTISSÍMO’’



      Chamo-me Paulo, tenho 33 anos, sou casado com Marciana e tenho um filho chamado Lucas com 3 anos e 7 meses. Desde cedo sofri muito em minha infância devido ao alcoolismo de meu pai, não conhecia minha mãe e tive que morar com meus avôs, meu avô logo veio a falecer, e eu tive que pedir esmola para poder dar de comer a minha vó, que também vim a perdê-la. Por não ter uma família estruturada, meu pai e meu irmão na cadeia, fui crescendo e escutando que seria igual a eles, o que fez criar em mim uma grande revolta, pois eu também pensava que minha mãe tinha me abandonado, o que na verdade por toda situação sofrida com meu pai e o seu vicio no álcool, se separou e foi para São Paulo, quando eu tinha apenas 4 meses de nascido.

      Sem pai, sem mãe e sem meus avôs, tive que morar nas casas das pessoas, comecei a trabalhar só pela comida, o que foi muito difícil para mim, no meu coração existia um desejo: o de ser “malandro.” Cheguei ao ponto de quase matar uma pessoa, o tempo passou e aos 10 anos conheci minha mãe, ela me levou para Santa Maria do Cambucá/PE, onde tudo começou: festas, farras, bebidas, drogas, brigas... Até o dia em que um amigo me convidou a ir a Santa Missa, chegando lá ele me falou que existia um grupo de oração chamado Kairós, eu fui, e lá tive minha primeira experiência com Deus através do batismo no Espírito Santo, conheci Jorge, lembro que ele até se espantou com a minha entrada na Igreja, vestindo uma bermuda, de tênis, um cabelo amarelo, todo “doidão.”

      Fui caminhando, logo depois Deus colocou no coração de Jorge o desejo de fundar uma comunidade, vivemos muitos encontros, retiros, até que no retiro em Tamandaré tomei a decisão de morar na Kairós, onde estou desde o início. Construí minha família e sou muito feliz. Agradeço a Deus por fazer parte dessa obra, a Jorge e sua família e a todos os meus irmãos de comunidade.

       No momento estou coordenando junto com outros irmãos a missão Cupira/PE, levando o nosso Carisma as pessoas e anunciando o evangelho a toda criatura, Deus está me transformando a cada dia que passa, a cada momento eu louvo pelo que ele fez na minha vida, nem eu mesmo acreditava na minha história, hoje eu sou um profeta dos novos tempos, eu tenho me gastado pelo reino e pela Obra Kairós, e a você que está lendo, creia que Jesus pode transformar sua vida como transformou a minha, ele é soberano, ele é fiel.


Eu Amo a Kairós! Paz e Fogo!        
 


Paulo Luís - Co-fundador da Comunidade Kairós 

0 comentários: