19 de agosto de 2015

Sou um Homem Renovado!



Eu não tinha nada , mais encontrei minha verdadeira alegria que é Jesus Cristo de Nazaré’



      Sou Junior, tenho 39 anos, quero partilhar um pouco do que Deus fez em minha vida através da Kairós. Desde minha adolescência, aos 15 anos comecei a beber e aos poucos nos finais de semana fui gostando. Passou-se o tempo e eu já não conseguia mais beber só nos final de semana, fui bebendo durante a semana, e aquilo foi ficando cada vez mais incontrolável, e percebi que já estava dependente do álcool, sofri a rejeição da minha família, pois eles não entendiam tudo aquilo que eu vivia, então várias vezes dormi pelas calçadas, construções, onde eu encontrava um abrigo para passar a noite então ficava.

       O vicio foi me tirando tudo, por volta dos 33 anos fui internado durante 5 dias, recebi alta, passei um mês sóbrio, mais veio a recaída, me internaram mais uma vez, e ao sair comecei a frequentar a igreja junto com minha mãe, mais voltei a beber, voltei ao hospital e minha mãe permanecia orando pela minha libertação, voltei pra casa e passei três meses sem colocar uma gota de álcool na boca, até a ultima queda acontecer, que para mim foi a pior de todas, bebi por todas as vezes que passei longe da bebida, lembro que numa sexta feira ao sair de casa já me sentia muito mal, com fortes dores, meu corpo estava cheio de hematomas e em algumas partes a pele já começava a cair em conseqüência do vicio, mais ainda fui trabalhar, terminando o dia passei em um bar e pedi uma quartinho de bebida, onde tive uma grande crise, passei muito mal de modo que fui encaminhado para o Recife.
    
      Os médicos disseram a minha mãe que meu estado era muito grave e até me desenganaram, entrei em coma e minha mãe se mantinha sempre ao meu lado no leito, orando por mim. Na madrugada da sexta para o sábado comecei a ter febre intestinal, o que me fez colocar sangue pelo nariz e pela boca, minha família para me visitar foi preciso colocar máscaras, devido ao meu estado de saúde. Na segunda-feira, por graça de Deus, me levantei da cama do hospital, uma colega de trabalho de minha mãe falou do trabalho da Comunidade Kairós recuperando viciados em álcool e drogas, ela se interessou e logo procurou saber e conhecer a comunidade, chegando lá encontro Jorge trabalhando em meio a construções, conversou com ele a respeito de minha vida para se recuperar e ele disse: “Pode trazer, que é esse que eu quero.”
     
      No dia 26 de janeiro de 2009, cheguei à comunidade, na minha recuperação foi fundamental o trabalho, para ocupar a mente e a oração para ter forças de vencer meu vício. Passei oito meses me recuperando, me lembro que em uma adoração ainda no pequeno galpão, hoje nossa igreja, tive minha primeira experiência com Deus, onde recebi o batismo no Espírito Santo, ali senti o chamado da parte do senhor para morar na Kairós. Eu fui conversando com Jorge, deixei de ser recuperando e me tornei membro de vida da Comunidade e já vai fazer 7 anos que me dou por amor nessa obra. Agradeço a Deus, a minha mãe que orou oito anos pela minha libertação, a Jorge e a todos os meus irmãos de comunidade!

A Kairós me fez nascer de novo, me fez mudar de vida!


Júnior Granja - Membro da Comunidade Kairós
 


0 comentários: