19 de agosto de 2015

Um Carisma Autêntico e ousado !!





                Eu acredito que o maior bem que a Kairós fez ao longo desses quase 10 anos de fundação, é o resgate das centenas de vidas, de pessoas que antes viviam presas nos vícios do alcoolismo e da drogadição; pessoas que hoje podem dizer que são livres porque encontraram Jesus, através do nosso Carisma: AMAR E VER NA FACE DO ALCOÓLATRA E DO DROGADO A FACE DE CRISTO.

            Atualmente estamos com 50 homens em recuperação na nossa casa sede, e as portas estão abertas para acolher qualquer um que desejar, que verdadeiramente quiser deixar o vício. O mais lindo na Kairós é essa coragem, essa ousadia e essa verdade, não são só palavras, são fatos, reais, verídicos, as portas verdadeiramente estão abertas. Um carisma lindo, original, verdadeiro; o Carisma Kairós é novo! Tudo o que é novo, é preciso ser conhecido, desbravado, comunicado... Eis o grande desafio! Muitas vezes, encontramos pessoas que não conseguem acolher, compreender o nosso Carisma, muitos entram em nossa casa idealizando algo diferente do que somos, mas, o Carisma da Kairós já existe, está pronto, e ainda que não esteja tudo claro, porque serão anos para clarearmos tudo, creio que Deus está nos conduzindo, e nos confiando cada coisa, no seu devido tempo. Na Kairós o tempo é de Deus!

           Digo pra você, Deus fez tudo, agiu poderosamente, a Obra está aí, admirável aos nosso olhos, porque é vontade D'Ele. Milhares de homens já passaram por nossa casa de recuperação, e desses, grande parte viveu experiência com Jesus, recebeu o Batismo no Espírito Santo, mudou de vida, deixou as drogas, libertou-se do álcool. Para entrar em nossa de recuperação, basta uma coisa: O QUERER. Basta dizer: Eu quero! A partir daí é com Jesus e com a Kairós.
             
         Louvo a Deus pela vida de cada um dos meus filhos de vida e recuperandos, agradeço a Deus por ter colocado cada um de vocês aqui dentro, e eu acredito na recuperação e na vocação de cada um. Obrigado a cada amigo pela fé, que ajuda-nos todo mês; meu agradecimento a você que ama a Kairós, que participa dos nossos retiros, encontros de oração, shows, louvores de rua, e Domingos de Kairós; a você que é ouvinte fiel de nossas rádios, obrigado! Não poderia deixar de agradecer ao nosso querido Bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, por todo apoio e carinho conosco, e por ser um verdadeiro pai para a Comunidade Kairós. Obrigado ao padre Sandro, e a Paróquia São José de Pão de Açúcar, a qual pertencemos, e aos padres que tem nos acolhido em suas paróquias.



Jorge Gomes de Azevedo 


0 comentários: