22 de setembro de 2015

Obrigado a todos!






A Comunidade Kairós agradece a todos pelo carinho com nossa casa de recuperação!





Olá leitor, queremos através desse texto agradecer a todos que doaram todos os matérias e alimentos para os nossos internos especiais, que são o seu Genival e Severino, eles necessitam de todo carinho e cuidado  e você também pode ajudar e colaborar com a saúde e o bem estar desses internos.

Nós estendemos as mãos a você leitor, pedimos encarecidamente a sua ajuda, você pode salvar essas e outras vidas, quer saber como nos ajudar?.

Você pode doar alimentos, fraldas, eletrodomésticos, roupas, cobertores, você pode deixar aqui na nossa sede em Vila do Socorro, TAQUARITINGA DO NORTE/PE ou nas nossas casas de missões espalhadas no Pernambuco, assim você está colaborando para que nós possamos cuidar intensivamente desses casos, através de sua providência a vida desses homens vai ser restaurada. São casos delicados, pessoas que foram abandonadas e precisam de nossa ajuda, vamos se unir em uma só corrente para uma vida e um mundo melhor.

Desde já a Comunidade Kairós agradece a todos que em todas as partes nos ajuda, que Deus abençoe mais e mais e que possamos juntos salvar mais vidas.



0 comentários: