16 de fevereiro de 2016

28 de Fevereiro 2016 - Domingo de Cura e Libertação na Comunidade Kairós



A Comunidade Kairós realiza dia 28 de Fevereiro o domingo de Cura e Libertação com o tema “Eu quero ser um lápis nas mãos de Deus !!”. O evento é uma grande oportunidade para que os fiéis experimentem a cura interior e a libertação das situações e enfermidades que costumam afligir seu coração, teremos muito louvor, Santa Missa, Adoração a Jesus Eucaristico, pregações com Jorge Kairós e Zecão Missionário da RCC de São Paulo.

“Só em Deus vamos encontrar a cura das nossas feridas interiores, pois o coração d'Ele foi doado a nós. O maior sacramento de cura interior é a comunhão. Só o homem pode se alimentar do Corpo e do Sangue de Cristo para que Ele se torne vida em nós, curando todas as nossas lesões”.

“Deus quer melhorar nossa vida, Ele quer nos alcançar. Qual o benefício que você quer de Deus? Por Suas Chagas você recebe a cura e os benefícios. A obra do Senhor em nossa vida é de salvação, pensamos que ela é só espiritual, mas ela atinge o homem inteiro, completo, porque Ele quer nos salvar integralmente”.

Venha participar deste encontro de amor, cura e libertação para que você viva dias de paz, harmonia, perdão e alegria e tenha vida plena em Deus. “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28).

Comunidade Católica Kairós: A sede da comunidade Kairós fica localizada em Vila do Socorro , Taquaritinga do Norte (PE). Os peregrinos e visitantes podem contar com capela; Livraria; lanchonete; refeitório; Confeitaria; estacionamento para carros e ônibus; locais para reflexão e oração.

Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.


Esperamos por você!

0 comentários: