11 de março de 2016

(20.03.16) | Domingo de Cura e Libertação na Comunidade Kairós | Aos pés da Cuz






 A Comunidade Católica Kairós realiza de 20 de Março, em sua sede, em Vila do Socorro, Taquaritinga do Norte(PE), o domingo de Cura e Libertação com o Tema: "Aos pés da Cruz de Jesus", teremos a participação do irmão Guto Azevedo da Comunidade Católica "Quem Como Deus" de Juazeiro do Norte\CE.

 “Todo homem carrega dentro de si um vazio do tamanho de Deus”. A profundeza dessas palavras revela a verdade existente no interior de todos os homens e comprovada na experiência existencial de cada um. Se você, assim como nós, encontrou um sentido para sua vida na cruz de Cristo, junte-se a nós e se prostre também “Aos pés da cruz de Cristo”.

Não jogue fora suas lágrimas, coloque suas lágrimas no Senhor. Para ser cristão, tem que viver um pouco do que Cristo viveu. É impossível ser cristão sem cruz. Eu preciso mostrar que tenho fé quando eu não vejo a solução dos problemas.


Onde você estaria se não fosse o amor de Deus? Jesus não prometeu vida boa para ninguém, Jesus quando chama alguém para o seguimento Ele diz: “toma sua cruz e siga-me”. Quer aliviar as dores da cruz? Entregue sua vida a Jesus.
 
Para informações: (81) 99960-5769 \ 99319-8468

Email: comunidadekairosoficial@hotmail.com
Facebook.com\ComunidadeCatolicaKairos  Curta-nos
Twitter: Comunidade Kairós (CKairos01)  Siga-nos
Instagram: ComunidadeCatólicaKairos   Siga-nos


Esperamos por você!

 

0 comentários: