5 de abril de 2016

Santuário de Nossa Senhora de Pietá na Comunidade Kairós



Local: BR 104 - KM 22
Vila do Socorro
Taquaritinga do Norte\PE


Venha nos conhecer e prestigiar esse lindo santuário.

Facebook.com/ComunidadeCatolicaKairos
Instagram: ComunidadeCatolicaKairós


Reze a Nossa Senhora de Pietá

Virgem Maria, Nossa Senhora Pietá, Mãe da Misericórdia, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, coloco-me como filho necessitado de colo, de abraço, de amor. Mãe piedosa são tantos os meus pedidos, mas quero sobretudo vos agradecer pelo cuidado, pelo carinho e acolhida que a Senhora tem para comigo, seu filho.

Sou teu filho errante, pecador, mas desejoso do céu, a Senhora passou pelas dificuldades de ser esposa e mãe. Por isso Virgem Maria, esposa de São José, acolha as dores e dificuldades de minha família, das pessoas que me são queridas e das esquecidas por mim e pela sociedade. Como mãe, a Senhora, viveu as dores por causa do teu Filho, ele que sofreu na carne e no coração. Virgem Pietá como filho também sofro por causa das minhas limitações, assim peço vosso auxílio junto ao teu Filho Jesus por mim (silêncio e pedido)

Mãe,Virgem Pietá, decido-me em acolher e praticar o amor do Teu Filho Jesus, hoje tomo a firme decisão de romper com o pecado, decido-me por uma vida nova, assumo e retomo o compromisso que um dia fiz no batismo ou que meus pais e padrinhos fizeram por mim.

Quero, Virgem Pietá, imitá-la em suas virtudes, no amor a Deus, na disponibilidade e atenção ao próximo, na oração e no serviço aos necessitados, pois sei que se viver assim estarei a imitar o teu Filho Jesus, o Salvador, até que Ele venha em sua definitiva vinda.

Acolha Mãe essa minha humilde oração, Filha amada do Pai das Misericórdias, Mãe da Misericórdia encarnada, Jesus Cristo e Esposa do Espírito Santo, amém!


0 comentários: