30 de março de 2012

COMUNIDADE KAIRÓS,UM LUGARZINHO DO CÉU.

         
        Comunidade Kairós
                                                                    Um lugarzinho do céu


   Muitas histórias aconteceram na Comunidade Kairós, fatos tristes, engraçados, sonhos… Hoje podemos afirmar, nossa comunidade, é um lugarzinho do céu! Quem nos conheceu, há seis anos atrás não imaginaria que chegaríamos aonde estamos. A Vila do Socorro,  jamais sonharia com tal obra. Chegamos desacreditados, quase sem perpectivas, no nosso coração o desejo de servir.
   E foi lá na Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte-PE, as margens da BR 104-Km 22, que experimentamos da graça do Senhor. Jovens, crianças, adultos, todos juntos no mesmo propósito, fazer a vontade do Senhor.
   Assim aconteceu a mais bela história de nossas vidas, o sonho de Deus, Comunidade Kairós, um pedacinho do céu, localizado bem perto de nós… Nada nos pertence, ao mesmo tempo tudo é nosso, a história começou, mas nunca terminará… Venha você conhecer nossa casa, nossas portas sempre abertas pra te ajudar, aquilo que um dia experimentamos, queremos compartilhar: O amor do senhor derramado em nossos corações!!!
   “Com grande coragem os apóstolos davam testemunho da Ressureição do Senhor Jesus. Em todos eles era grande a graça.” (Atos 4,33)
  
 
Venha você também conhecer nossa história.

Texto Fonte: www.comunidadekairos.net.br/

0 comentários: