3 de abril de 2012

DOMINGO DE RAMOS NA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS

Domingo de Ramos na Comunidade Católica Kairós.
vila do Socorro,(01) de abril de 2012-Taquaritinga-Pe.
A Comunidade Católica Kairós participou do domingo de ramos,vejamos:
                                                                     Padre Sandro


                                               Dona Vera e Cristiane.
                                                Paulo,Valeria e Sr José,pai de Valéria.
                                              Padre Sandro e comunidade Kairós.
 Joge
Uma novidade para a comunidade Católica Kairós para todos que gostam dessa comunidade é que o domingo Kairós está sendo transmitido ao vivo  O DOMINGO KAIRÓS, escute através deste blog e também pelas rádio nova Tambor Kairós 87,9 e a nova Cupira FM.Domingo aconteceu a procissão e missa com o Padre Sandro,pároco de Pão de Açucar, Taquaritinga do Norte.
O que é o domingo de ramos?
 
Domingo de Ramos é o dia em que celebramos a "entrada triunfal" de Jesus em Jerusalém, exatamente uma semana antes da sua ressurreição (Mateus 21:1-11). Cerca de 450-500 anos antes, o profeta Zacarias havia profetizado: "Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém: eis aí te vem o teu Rei, justo e salvador, humilde, montado em jumento, num jumentinho, cria de jumenta" (Zacarias 9:9). Mateus 21:7-9 registra o cumprimento dessa profecia: "...trouxeram a jumenta e o jumentinho. Então, puseram em cima deles as suas vestes, e sobre elas Jesus montou. E a maior parte da multidão estendeu as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, espalhando-os pela estrada. E as multidões, tanto as que o precediam como as que o seguiam, clamavam: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas!" Este evento aconteceu no domingo antes da crucificação de Jesus.
                                                                 Santa missa.
                                                  Santa missa com Padre Sandro
                                           


                                               Testemunho de Gabriela.

                                                                 Pregação de Jorge
                                        Equipe Kairós de comunicação,Ricardo e Alex.
A Comunidade Católica Kairós agora transmite ao vivo sua programação de DOMINGO KAIROS.
                                                                Andria e Edmilson.
Em um breve passeio na comunidade kairós,de repente Ricardo e Alex me convidaram para dá  testemunho de vida ,sendo ao vivo naquele momento,pelas rádios Nova Tambor e pela nova Cupira fm, agora rádio Kaiós,foi muito bom falar o que Deus fez na minha vida,graças a comunidade Católica Kairós,Edmilson.
  
Domingo de Ramos
Em memória deste evento é que nós celebramos o Domingo de Ramos. Este dia tem esse nome por causa dos ramos de palmeira que foram colocados na estrada enquanto Jesus montava no jumento em Jerusalém. Domingo de Ramos foi o cumprimento das "setenta semanas" do profeta Daniel: "Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificação, mas em tempos angustioso"(Daniel 9:25). João 1:11 nos diz: "Ele Veio para o que era seu, e os seus não o receberam". As mesmas multidões que gritaram "Hosana" agora estavam gritando "Crucifica-o" cinco dias depois (Mateus 27:22-23).

0 comentários: