18 de janeiro de 2014

Reciclagem Kairós







Na Kairós o lixo vira luxo
Em 2014 continue juntando seu lixo reciclável!


Queremos agradecer de coração a todos vocês que tem lutado junto a Kairós, fazendo sua parte para que esse projeto de vida não pare de pulsar. Desde 2009, a Comunidade Kairós lançou o PROJETO RECICLANDO VIDAS com o lema: NA KAIRÓS O LIXO VIRA LUXO! E de lá pra cá, a Obra tem crescido, a reciclagem tem se expandido e a sua participação continua sendo importantíssima para que possamos continuar. Obrigado a você que continua juntando o material reciclável na sua casa, fazendo muitas vezes, um ponto de coleta, Deus abençoe! Agora em 2014, a Kairós continuará reciclando vidas, continuará fazendo com que o lixo vire luxo e contamos com você! #TamuJunto!

    Vale lembrar que já são 6 emissoras de rádio administradas pela Comunidade Católica Kairós, e mais 2 emissoras que transmitem programação nossa, ao todo 8 emissoras estão anunciando Jesus e resgatando vidas. São rádios que estão a disposição da Igreja Católica, sem falar ainda, em todo um sistema de comunicação que existe, englobando revistas, sites, blogs e todas as redes sociais acessíveis a nós. É com o lixo reciclado que mantemos também a nossa casa de recuperação e tiramos alcoólatras e drogados das ruas; na Kairós a recuperação é gratuita. Graças a esse trabalho perseverante de reciclar é que conseguimos manter tudo isso; por isso, continue a juntar seu lixo reciclável: garrafas peti, latinhas, alumínios, todo tipo de plástico, ferro, papelão, livros, e vidros... Os nossos caminhões chegarão em sua casa! Entre em contato conosco e solicite uma visita para recolher a sua reciclagem. Contatos: (81)9960-5769/(81)99218-9777/(81)9502-7887/(81)9778-9538

    No mês passado, encerramos o ano de 2013 com vários mutirões na reciclagem; trabalhamos afincados, manhã, tarde e noite, para podermos fechar o ano pagando as dívidas que fizemos, e graças ao nosso Deus, conseguimos atingir a meta, e encerramos 2013 pagando todos os débitos da Kairós. Louvados seja Deus por esse lixo, de onde vem a maior parte da Providência que precisamos para continuar a Obra.

0 comentários: