22 de setembro de 2015

A minha vida mudou!



‘‘Eu sou grato a Deus pelas maravilhas realizadas em minha vida, estou no pedaço do céu’’



  Começo meu testemunho desejando a todos a paz de Jesus e o amor de Maria, meu nome é Josenildo Santos Timotio, tenho 31 anos e nasci em Panelas/PE mais desde os dois anos de idade que moro em Cachoeirinha/PE, sou de família simples e muito católica, tenho mais dois irmãos e minha mãe que é separa a vinte anos e que vive evangelizando pela cidade nos grupos de orações, o qual tenho muito a agradecer pelas todas as orações pela minha convenção.

      Aos meus quinze anos de idade tive a primeira experiência com o álcool e a prostituição, dai comecei a me desregrar no mundo, na perdição, começou uma batalha na minha família, pois, eu não estava agradando a Deus, estava no pecado, no homossexualismo, comecei a viver uma fantasia onde só eu conseguia enxergar e compreender, foram muitas noites de sono que minha mãe perdeu, muita dor e sofrimento a cada vez mais, andava muito com pessoas perigosas, muitas farras, mais o senhor me livrou de muitas coisas.
     
      Conheci as drogas também, experimentei a maconha algumas vezes e cada vez mais fui me afogando no pecado, o dinheiro que recebia do emprego só servia para cair nas garras do inimigo, passei diversas vezes pela morte mais o senhor me livrava e eu sentia no meu coração algo me chamando para sair do fundo do poço, o Senhor me chamava ao seu encontro mais eu não queria me entregar, o desejo da carne era mais forte, saia na sexta e só voltava na segunda, os meus amigos começaram se afastar de mim e ai comecei a fazer novas amizades, a maioria eram alcoólatras em estado avançado, mim sentia como um deles, eu via seres humanos se acabando pelo pecado, foi quando veio o desejo forte em ajudar aqueles ao meu redor, Jesus me chamava a servir e ajudar aqueles que eram rejeitados pela sociedade.
     
      Certo dia eu estava em casa e liguei o rádio e sintonizei uma freqüência nova, era a kairós, estava chegando à cidade, naquele momento as missionárias estavam orando em línguas e foi algo extraordinário e que mexeu comigo e transformou totalmente o meus pensamentos, meu jeito, meu coração, meu agir. Foi então que conheci os missionários da Kairós e comecei a me apaixonar por este carisma que fecundou no meu coração, comecei a freqüentar a casa mãe nos retiros, eventos, encontros vocacionais, e já tendo a certeza que ali era o lugar que Deus tinha preparado para mim, ver na face do drogado e do alcoólatra a face do Cristo que sofre.

      Faz exatamente um ano que estou nesse pedaço do céu e peço ao meu bom Deus que me leve a cada vez mais longe, que ele me der forças a cada dia de minha vida, que eu possa levar esse carisma mais longe, levar o amor de Deus as pessoas que necessitam e provar ao mundo que com Deus tudo é possível, eu venci essa batalha em nome de Jesus e você também vencerá a sua, creia nas promessas do altíssimo.
      
Quero agradecer a você leitor, você que é sócio da nossa revista e a você que ama e ajuda essa obra de Deus, através desse carisma minha vida foi restaurada, hoje eu sou um novo homem, um novo ser, eu encontrei o verdadeiro amor e a minha felicidade.

Josenildo Timotio
Mmebro da Comunidade Kairós
 

0 comentários: