23 de fevereiro de 2016

Imagem de Nossa Senhora Aparecida inicia peregrinação em Caruaru, PE







Acolhida teve início na tarde deste sábado no Santuário da Graça, Paróquia de São José, em seguida seguiu em procissão em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o Marco Zero de Caruaru.

Iniciada neste sábado (20), a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Diocese Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A imagem permanecerá na Diocese até o dia 9 de junho, e estará presente em todas as Paróquias.

A imagem peregrina está percorrendo todas as Dioceses do Brasil por iniciativa do Santuário Nacional de Aparecida (SP), para comemorar o jubileu dos 300 anos de bênçãos – após o aparecimento da imagem nas águas do Rio Paraíba do Sul no ano de 1717.

Em sua chegada a Caruaru para estes dias de peregrinação, a recepção aconteceu no Santuário Nossa Senhora das Graças, no bairro Petrópolis e seguiu em uma grande procissão pelas ruas da cidade até o Marco Zero, onde uma multidão de fieis aguardavam juntamente com o clero da Diocese para a concelebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom Bernardino Marchió.

Após a Missa, a imagem seguiu para Bonito, no Agreste. A programação completa pode ser conferida em nosso site diocesedecaruaru.com.br ou click neste link: http://goo.gl/khAKoI O encerramento está previsto para ser realizado dia 09 de junho, no Pátio de Eventos em Caruaru, às 19h, com Santa Missa presidida por Dom Darci José Nicioli, Bispo Auxiliar de Aparecida.

0 comentários: